Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã incluído
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 247/diária.

Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 245/diária.

Belltown Inn(Seattle)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 219/diária.

Hotel Max(Seattle)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 338/diária.

Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 244/diária.

• Café da manhã incluído
Warwick Seattle(Seattle)
Cancelon
  • Piscina
Avaliou em 13 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Excelente localização, quarto confortável,wifi grátis no quarto, mini cozinha, ar e ventilador no quarto que fiquei... únicos inconvenientes...parking é pago, não tinha shapoo no kit do banheiro e não tem café da manhã, mas vale muito a pena.

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
Avaliou em 20 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei no hotel somente uma noite então não posso avaliar muito bem!
Nos deram um quarto quando chegamos sem ar condicionado, com ventilador de teto e com cheiro forte de mofo...reclamei e nos mudaram de quarto...nos colaram em um quarto bem melhor, com ar, cheiroso e com vista para o Needle space ...foi muito satisfatório!
O que achei bem bacana e que fica direto, disponível para hóspedes no Lobby do hotel café, leite e chocolate...chegou da rua com frio...terá um café quentinho te esperando!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015
Avaliou em 12 de janeiro de 2015

Otima localizacao, sendo perto do Key Arena e da Space Needle, confortavel, servico de quarto muito bom, quartos com mini cozinhas, da pra comprar a alimentacao no mercado e come-la no hotel pois possui microondas, frigobar, cafeteira e mais. Banheiro com Banheira. Recomendadissimo...

Dica de quarto: Pelo que pude ver, todos os quartos sao bons.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Mediterranean-Sea206, Front Office Manager do(a) Mediterranean Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2015

Rodrigo A,

Obrigado por ficar com a gente! Fico feliz em saber que você tenha desfrutado sua estadia , bem como a localização. Nós esperamos que você vai ser capaz de nos visitar em Seattle novamente!

Cumprimentos,

Avaliou em 10 de agosto de 2014

Além de ter uma ótima localização,proximo ao Seattle Center o hotel é muito confortável.
O staff é super atencioso!Fiquei uma semana lá em julho e curti cada minuto.Ainda podemos desfrutar do por do sol no terraço! Temos tudo perto do hotel: transportes,restaurantes,super mercado,etc.

Dica de quarto: Fiquei no 5o andar e não ouvi barulho de nada!
  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou sozinho
Mediterranean-Sea206, Front Office Manager do(a) Mediterranean Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2014

Fico feliz em saber que você tenha desfrutado sua estadia conosco! A localização é excelente, assim como você mencionou - tão perto de tudo! Fico feliz que a equipe foi muito útil também. Nosso objetivo é cuidar de nossos clientes cada vez. Esperamos que você vai ser capaz de nos visitar novamente em breve!

Obrigado pela avaliação.

Avaliou em 28 de janeiro de 2014

Boa localização, próximo ao Seattle Center onde está localizada a Space Needle e outras atrações. Lá também há uma estação de de monotrilho que te leva até o centro da cidade onde está localizado o Pike Place Market. O hotel é limpo, a cama e o travesseiro são confortáveis e o banheiro tem um bom espaço, mas nada de luxo. A equipe do hotel foi atenciosa e prestativa na medida do possível, em alguns momentos aparentavam não ter muita paciência para dar informações. Não é servido café da manha e também não há restaurante no hotel, mas tem um Starbuks anexado a recepção do hotel. O acesso ao wi fi é pago, quando eu estive lá custava em torno de 5 dólares por dia. No geral é um hotel com bom custo benefício.

• Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com a família
Mediterranean-Sea206, Front Office Manager do(a) Mediterranean Inn, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2014

Muito obrigado por ficar conosco! Nós definitivamente temos acomodações simples aqui, acreditamos que esta é a melhor maneira de manter o valor para os nossos clientes. O que nos falta em amenidades, nosso objetivo é tornar-se no serviço ao cliente e uma excelente localização.

Se você alguma vez voltar a Seattle, nós ficaríamos felizes em recebê-lo novamente!