Publicada 5 de novembro de 2015

Ficamos no Sliver Cloud Inn - Lake Union por apenas uma noite. O hotel não estava muito cheio então nos deram um quarto com vista para o lago e no último andar. O traslado do hotel para os pontos turísticos da cidade foi bem tranquilo. O café de manhã é aquele bem tradicional americano e contava com certa variedade.
O quarto era amplo e banheiro bom. A pia fica para o lado de fora o que facilita muito.
Recomento!

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 19 de fevereiro de 2015

Bom hotel com quartos confortáveis.
A vista era bonita com o lago.
Um ponto forte é o bonde que passa bem ao lado do hotel, permitindo que você vá para o centro da cidade rapidamente.
Um ponto fraco é que não há muita coisa próxima. É possível ir andando, mas recomendo o bonde.
Dica: use o bonde!

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a trabalho
Publicada 16 de setembro de 2014

Quarto amplo e confortáveis, em frente ao Lake Union, com garagem e transfer,
Bom café da manhã, sem muitas variedades mas o suficiente para uma refeição matinal, inclusive wafles de diferentes sabores.
Relativamente longe do centro, mas recomendo.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
Publicada 19 de abril de 2014

Hotel de frente para o lake union,ótimo para uma boa caminhada pelo lago.Quartos amplos,wifi gratuita e bom café da manhã,um pouco longe do centro,mas possuem serviço de shuttle para varios pontos da cidade.Excelente custo benefício

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
Publicada 1 de abril de 2014

Hotel custo beneficio ótimo,quartos amplos e confortáveis.Fica em frente ao Lago Union e o hotel dispões de transfer gratuito para vários pontos turísticos.Café da manhã bom ,sem muitas opções mas com tudo que estamos acostumados a comer em nossas casas.Recomendo.

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois