Publicada 29 de março de 2017

O Hotel tem decoração antiga, mas não tem atmosfera de algo velho e sim de conforto e suntuosidade. O Bar no térreo, na esquina, é muito bonito. O atendimento no hotel é muito frio exceto o pessoal do concierge que são extremamente educados e muito prestativos. O Sr. Robert é muito simpático. Explica tudo com muita calma. Os quartos são confortáveis, mas precisam de uma reforma. O banheiro é bom, boa ducha e banheira. O wifi funcionou bem em todas as áreas do hotel. A localização é o ponto forte. Perto de tudo. Tem um starbucks a poucos metros que ajuda no café da manhã, 500m do Pike Market, ao lado da estação de trem que dá acesso direto ao aeroporto, Metro, grandes lojas como a Macy's, Walgreens, Gap, Abercombrie, Old Navy etc Eu voltaria a me hospedar neste hotel.

Dica de quarto: A maioria dos quartos tem boa disposição. Peguei um quarto com vista para a cidade.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de junho de 2016

O Hotel tem decoração antiga, mas não tem atmosfera de algo velho e sim de conforto e suntuosidade. O Bar no térreo, nas esquina, é lindo. O atendimento é antecioso e os quartos são super confortáveis, suites na verdade, com pequena sala com sofá e poltronas, cama e travesseiros gostosos, um guarda-roupa grande numa ante-sala de vestir antes do banheiro que tem uma ducha deliciosa. O wifi funcionou bem em todas as áreas do hotel. Achei o café da manhã caro e preferi comer no starbuck da esquina (cubo com paredes de vidro). O hotel é super bem localizado, 500m do Pike Maket, entre a parte antiga e a parte nova (Space Needle) da cidade, que dá para fazer a pé. Mas também está a 100m do VLT q leva até a parte nova e custa USD 4,50 ida e volta. O Metro também está proximo e a 4th Ave é super bem servida de linhas de onibus. Há centenas de opções de restaurantes ao redor, inclusive Macy's em frente, Ross e Walgreens proximas.

Dica de quarto: Os quartos são bem silenciosos, mesmo proximos do elevador.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a sós
Publicada 17 de setembro de 2015

O hotel é bom, tem até uma boa localização, quartos bem espaçosos e limpos, cama confortável, banheiro com água quente e funcionários educados. Eu recomendo o lugar, tem um bom custo benefício, vale a pena.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada 21 de abril de 2015

Apesar de velho, esse hotel está muito bem conservado, com a manutenção em dia. Tem um bom bar, o Oliver e um restaurante o Arcaduca.
É bem localizado, perto do Pike's Market, possui garagem por Valet Park, porém os quartos pedem uma modernização, para atender melhor os hóspedes, como cabides de toalhas nos banheiros, é isso mesmo, no quarto que fiquei haviam dois banheiros.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada 8 de julho de 2014

Hotel muito bem localizado, perto das maiores atrações de Seattle. Quartos grandes e bem confortáveis. Hotél histórico com mobiliário da época. Tudo bem conservado, Equipe atenciosa e prestativa. Excelente bar e restaurante. Pelo preço acho que poderia oferecer o café da manhã. O wifi no meu quarto (8 andar) não funcionava muito bem. Recomendo, a relação custo benefício, principalmente pela localização vale a pena. Cama super confortável. Também muito perto para quem procura compras (Macy´s e principais lojas).

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois