O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.306)
Filtrar avaliações
3.307 resultados
Pontuação dos viajantes
1.210
1.462
426
123
86
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.210
1.462
426
123
86
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
963 a 968 de 3.307 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 6 de abril de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General_Manager03, General Manager do(a) Courtyard by Marriott King Kamehameha's Kona Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de abril de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General_Manager03, General Manager do(a) Courtyard by Marriott King Kamehameha's Kona Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de abril de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General_Manager03, General Manager do(a) Courtyard by Marriott King Kamehameha's Kona Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de abril de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General_Manager03, General Manager do(a) Courtyard by Marriott King Kamehameha's Kona Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de abril de 2013

  • Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General_Manager03, General Manager do(a) Courtyard by Marriott King Kamehameha's Kona Beach Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações