Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Do inicio ao fim, o pessoal da recepção foi muito atencioso e nos ajudou com dicas, explicações etc. No ultimo dia, fizemos check out cedo, deixamos as malas no luggage room, e voltamos à tarde depois da praia. Pudemos tomar banho e nos arrumar nos banheiros da piscina e nos deram toalhas.
O único senão foi o tapete do corredor de entrada para os quartos, que está sempre com cheiro ruim ..
Localizacao otima!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 21 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado e com instalações novas os quartos são grandes e espaçosos, sala de ginástica com equipamentos novos e adequados ao treino. A piscina é excelente. O café da manhã é mediano, padrão americano. Possui estacionem grátis para os hóspedes.

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 26 de outubro de 2016

O hotel não foge ao padrão que a rede Holiday Inn, estando muito bem localizado, a poucos metros do centro comercial e da praia, com várias opções de restaurantes.Perto também de postos de gasolina, mercadinho e lanchonetes.
Hotel com quarto espaçoso, roupa de cama e cama boas,confortável, bom banheiro, limpo e silencioso.
Café da manhã com pouca variedade mas com ótimos produtos, ideal para uma boa refeição mas longe do padrão farto encontrado no Brasil.
Voltaria com certeza pela ótima relação custo benefício.

Dica de quarto: Peça um quarto longe da piscina para evitar o barulho
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 31 de agosto de 2016

A rede Holiday Inn é a mesma no mundo inteiro. E isso que me agrada. Os quartos são sempre amplos, limpos, hotel bem localizado e ótimo custo-benefício. E o Holiday Inn Kailua-Kona não foge a essa regra. Big Island é uma ilha para ser explorada, com várias atividades diferentes e que duram o dia todo. Então, para mim, não fazia sentido ficar em um resort.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 18 de maio de 2016

O hotel é muito bem localizado, próximo ao comércio local. Um passeio a pé é muito bem vindo, em especial no final de tarde. O hotel é confortável, os quartos enormes e o café da manhã (no estilo americano) é uma boa opção. O estacionamento é pago (U$ 10,00 dia).

Dica de quarto: Não ficaria no primeiro piso, por ser perto da piscina e lavanderia (sujeito a barulho)
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois