Publicada 28 de junho de 2016

O Hotel fica muito bem localizado, o preço para maioria dos quarto é cerca de 100 dólares. Todavia, os quartos estão em péssimo estado de conservação. A diária inclui o café da manhã (que é muito fraco). O estacionamento custa 5 dólares. De qual quer modo, é uma opção para ficar bem no centrinho de Kailua-Kona.

Dica de quarto: Os quartos mais baratos não estão em bom estado de conservação, alguns quartos triplos tem vista para o mar.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada 5 de abril de 2016

Me hospedei por um dia, e gostei muito, super em conta! cafe da manha agradavel, otima localizaçao, piscina, quartos muito bons, dividi com amigos, foi super confortavel, e pessoas confiaveis .
Recomendo muito

Dica de quarto: Melhores vistas, nos quartos superiores (segundo andar) , me hospedei no primeiro, achei super tranquilo, local muito calmo!
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Publicada 28 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Estivemos hospedado nesse hotel em novembro, bem simplesinho, com cozinha e tem um cafe tambem simples mas gostoso, bem do lado tem uma feira de frutas verduras e artesanatos da região, muito pratico, e tambem é perto de tudo, walmart Roos, praia, restaurantes, ou seja da pra se virar bem ali, com carro da pra conhecer toda a Big Island.

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Publicada 21 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Vc não vai ao Hawai ficar no hotel , né? O hotel é antiguinho , muito arrumado e limpo. O café da manhã não é mega continental. Mas bem agradável e simples , em frente à piscina . Quartos sem barulho e é bem fácil de andar ,perto do comércio local . Tem alguns restaurantes seguindo a Alli drive também . Perfeito pra um dia ou dois em Kona . Recomendo .

Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos
Publicada 25 de março de 2015

Tem amplo quarto. Café da manhã padrão americano. Ótima localização. Precisa de uma reforma. Em um dia de chuva mesmo com a porta da varanda fechada, entrou agua no quarto. Tv antiga. Staff simpático.

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com a família