Publicada em 29 de agosto de 2017

Muito bem localizado, anoite você pode ir caminhando para os restaurantes e bares que fica muito perto do hotel.
Hotel tem uma piscina excelente , o bar e restaurantes são bons.
Quartos bem grandes e espaçosos, sempre limpos !
Nada de luxo e modernidade.
Custo benefício excelente !
Foi minha 2a estadia neste hotel depois de 10 anos, recomendo !

Dica de quarto: vista mar e quartos altos , a partir do 3 andar !
Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 16 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel antigo, com quarto amplo e linda vista para o mar. Localização excelente, perto de muitos restaurantes e perto do centrinho beira mar de Kona. Prainha particular e excelente piscina com um bar maravilhoso. Luau típico havaiano com o tradicional porco na terra é um excelente show típico das ilhas polinesias. Vale a pena conhecer

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 30 de abril de 2016

Ficamos eu e minha namorada por dois dias no Resort. No geral hotel é super agradável, no lobby há uma empresa de tours muito boa, com várias indicações de passeio e coisas para fazer. Café da manha à parte por cerca de 24 dólares. Bem próximo do hotel há um centrinho com várias lojas e restaurantes.

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 19 de março de 2016

Fiquei no hotel em dezembro de 2015. O hotel é otimo, quarto super espaçoso, cafe da manha otimo (nao incluso no preço, se nao me engano foi mais 30 dolares por pessoa), serviço de concierge muito util, de frente para o mar, uma delicia!

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 24 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel no geral é bom, boa comida e ótimo atendimento, porém carece de uma modernizada, principalmente no mobiliário do quarto. Não gostei de ter que pagar para usar o wifi no quarto, acho que isso é um agrado ao hóspede.

Data da estadia: fevereiro de 2016