Publicada 16 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel antigo, com quarto amplo e linda vista para o mar. Localização excelente, perto de muitos restaurantes e perto do centrinho beira mar de Kona. Prainha particular e excelente piscina com um bar maravilhoso. Luau típico havaiano com o tradicional porco na terra é um excelente show típico das ilhas polinesias. Vale a pena conhecer

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2016

Ficamos eu e minha namorada por dois dias no Resort. No geral hotel é super agradável, no lobby há uma empresa de tours muito boa, com várias indicações de passeio e coisas para fazer. Café da manha à parte por cerca de 24 dólares. Bem próximo do hotel há um centrinho com várias lojas e restaurantes.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada 19 de março de 2016

Fiquei no hotel em dezembro de 2015. O hotel é otimo, quarto super espaçoso, cafe da manha otimo (nao incluso no preço, se nao me engano foi mais 30 dolares por pessoa), serviço de concierge muito util, de frente para o mar, uma delicia!

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 24 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel no geral é bom, boa comida e ótimo atendimento, porém carece de uma modernizada, principalmente no mobiliário do quarto. Não gostei de ter que pagar para usar o wifi no quarto, acho que isso é um agrado ao hóspede.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada 9 de setembro de 2015

O hotel fica em uma localização ótima. Os quartos são um pouco velhos e eles cobram pelo Wi-fi. Porém tem outros benefícios que compensam por exemplo uma "mini-praia" particular muito legal pra fazer snorkeling, uma piscina aquecida e no último dia como nosso voô era bem tarde nos disponibilizaram um quarto para tomar banho depois de já ter feito o checkout.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois