“tradicional”

Cafe Du Monde Riverwalk Marketplace
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã
Bairro: Bairro Francês
Publicada 14 de setembro de 2015

Cafeteria tradicional e bem frequentada serve bolinhos de chuva salpicado com açúcar confeiteiro. o café é bem ao gosto dos brasileiros, forte, encorpado e bem quente.

Publicada 5 de setembro de 2015

Me chamou atenção a fila que se formava na porta desta cafeteria e resolvi tb experimentar. Gostei do bolinho de chuva e do café. Preço justo.

Publicada 4 de março de 2015

Já comeu bolinho de chuva da sua avó? Então, eles servem isso aqui. Só que com muito açúcar de confeiteiro. Essa parte me decepcionei, mas... foi aqui que pela primeira vez tomei um café forte e decente nos EUA. Isso sim valeu demais a pena e me fez voltar.

Publicada 20 de fevereiro de 2015

Difentente dos cafés americanos que são fracos e ralos, o café du monde me apeteceu por seu sabor encorpado. Vale a pena.

Publicada 29 de janeiro de 2015

Para quem está acostumado com o cafezinho de todo día aquí do Brasil, o café pode decepcionar, minha sugestão é o chocolate quente com os imperdiveis e únicos beignets, que lembram um pouco dos bolinhos de chuva da mamãe! O lugar é muito agradável, apesar de lotado, o atendimento foi muito rápido! O exagero de açúcar sobre os bolinhos é quase um ponto turístico para as selfies!

Os viajantes que viram Cafe Du Monde Riverwalk Marketplace, também viram

Já visitou Cafe Du Monde Riverwalk Marketplace? Compartilhe suas experiências!