“Bom lugar, mas nada assim espetacular”

Cafe Du Monde Riverwalk Marketplace
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Bairro: Bairro Francês
Publicada 4 de março de 2015

Já comeu bolinho de chuva da sua avó? Então, eles servem isso aqui. Só que com muito açúcar de confeiteiro. Essa parte me decepcionei, mas... foi aqui que pela primeira vez tomei um café forte e decente nos EUA. Isso sim valeu demais a pena e me fez voltar.

Data da visita: fevereiro de 2015

Publicada 20 de fevereiro de 2015

Difentente dos cafés americanos que são fracos e ralos, o café du monde me apeteceu por seu sabor encorpado. Vale a pena.

Data da visita: fevereiro de 2015
Publicada 29 de janeiro de 2015

Para quem está acostumado com o cafezinho de todo día aquí do Brasil, o café pode decepcionar, minha sugestão é o chocolate quente com os imperdiveis e únicos beignets, que lembram um pouco dos bolinhos de chuva da mamãe! O lugar é muito agradável, apesar de lotado, o atendimento foi muito rápido! O exagero de açúcar sobre os bolinhos é quase um ponto turístico para as selfies!

Data da visita: janeiro de 2015
Publicada 22 de janeiro de 2015

Va ao cafe du mondu e peça o leite com café e a rosquinha, são maravilhosos no fim da tarde antes do jantar

Data da visita: junho de 2014
Publicada 27 de novembro de 2014

Não deixe de pedir um saquinho onde vem vários doces com polvilho. É simplesmente imperdível. Alé disso tem muitas outras coisas gostosas, que você pode comer lá mesmo nas mesas. Mas até agora salivo quando lembro dos doces de polvilho.

Data da visita: novembro de 2014

Os viajantes que viram Cafe Du Monde Riverwalk Marketplace, também viram

Já visitou Cafe Du Monde Riverwalk Marketplace? Compartilhe suas experiências!