“Fama”

Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Entrega, Para levar
Bairro: Bairro Francês
Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

É legal, mas valorizado demais. O sanduíche é gostoso, mas sem aquele encanto, o lugar é simples , com serviço padrão fast food e só aceita dinheiro.Antes de ir, parecia obrigatório , mas em uma viagem curta tem coisa melhor.

Publicada 2 de agosto de 2017

O famoso Po-Boy não é nada espetacular. A porcão é bem servida, o atendimento é simpático, porém básico. Estava lotado quando fomos, sentamos na parte de trás que me lembrou muito vários botecos brasileiros, até com certo aspecto sujo (eu adoro botecos desse estilo). O preço não é abusivo.

Publicada 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Acho que como tudo em New Orleans vem em porções muito generosas. Pedimos duas especialidades da região: um po-boy de camarão, com os camarões fritos, estava bem gostoso mas nada muito diferente. Pedimos tbm a muffalata, essa sim era bastante diferente, diria que exótica, com muitos ingredientes (azeitona, cenoura, carne, muitos temperos) e muita, muita pimenta. O lugar é pequeno, em finais de semana é um caos e talvez não tenha lugar pra sentar. Mas é um lugar off road onde se pode provar comidas típicas por um preço ok para o bairro francês. Tbm há bebidas alcoólicas e refrigerante refil.

Publicada 18 de maio de 2017

Os po-boys são famosos e muito apetitosos. São grandes e dá pra comer em duas pessoas (se não estiver com muita fome!!). O de camamrão é delicioso. O ambiente é bem pequeno.

Publicada 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Experimentei o tal Gumbo,..acho que não gostei não. Vou experimentar em outro lugar pra saber se eu que não gostei ou se o de lá que não é bom.
Não recomendo. Mas os funcionários são ótimos !!

Os viajantes que viram Johnny's Po-Boys, também viram

Já visitou Johnny's Po-Boys? Compartilhe suas experiências!