“Obrigatório”
Avaliação sobre Commander's Palace

Commander's Palace
Bom para: Reunião de negócios, Grupos grandes, Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Garden District
Publicada 4 de março de 2018

Restaurante icônico em New Orleans, famoso pela sopa de tartaruga (não tive coragem). Lugar refinado e bem bonito no interior. Obrigatório também pedir o suflê com calda de uísque.

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos em frente com a minha família e ficamos com vontade de conhecer. Tentamos ligar para fazer reserva e ninguém atendia, outra coisa, percebemos que na internet diz que na hora do almoço está fechado mas o restaurante estava funcionando, enfim resolvemos ir direto para fazer um “almojanta” mas só reabriria para o jantar então de lá consegui reservar.
Nos foi avisado que deveríamos ir arrumados já que o restaurante é mais sofisticado.
Quando chegamos fomos bem recebidos e o ambiente é bem charmoso. O menu não é barato mas vale cada centavo.
Meu marido pediu um prato de peixe e nossas filhas pediram a carne com molho a parte (elas gostam de carne bem passada, pediram e foram bem atendidas). Eu comi uma entrada e uma salada que estavam maravilhosas.
A sobremesa era uma torta de morango que eu fiquei apaixonada. O ponto negativo deixei para falar no final já que não estragou a nossa experiência. Eles nos dão um pãozinho de entrada que eu e minha família achamos que poderia vir quentinho, ficaria mais saboroso.
Amamos ❤️

Publicada 24 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom, em um bairro charmoso, comida que entrega o que se propõe: sabor e tempero, com uma excelente apresentação! Comemos a sopa de tartaruga, e alguns pratos à base de camarão, muito bons!! Os Martinis custam 0,25$...limitamos a 3 por pessoa... recomendo!

Publicada 27 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Pra começar digo que a famosa sopa de tartsruga custa 8,9usd e um prato (comi a Paella) custou 36usd.
Para uma comida feita por cheff famoso, num restaurante que tem fila de espera de 2 meses.... Bom, acho que vale a pena!
Vale a ressalva de que tudo é bem temperado, com pimenta e outros condimentos. Lembre-se: influência creoula, assim sendo prepare-se para comida forte (mas não é da que pega na língua e arde, é diferente, sabores únicos e marcantes).
O restaurante tem estilo clássico, antigo, e fica numa área bonita, mas o que vale mesmo é a comida que é saborosissima, diferente de tudo que já comi, servida com muita educação e presteza.
Qual esqueci, o pairfat de frutas vermelhas é perfeito!
Chegamos as 21h e fomos os últimos a sair (as 2330), foi uma noite divertida regada a comida boa e bem temperada.

Publicada 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante tradicional e antigo, do século IXX, super chique, serve comida cajum creole, simplesmente deliciosa! A carta de vinhos, premiada é um livro, de tão grande e variado. O pão do couvert e as entradas, em particular a sopa de tartaruga, são maravilhosos! As sobremesas também são deliciosas. Interessante que para entrar no restaurante, passamos obrigatoriamente pela limpissima cozinha. As pessoas vão muito bem vestidas. Caro, mas fantástico! Precisa reservas.

Os viajantes que viram Commander's Palace, também viram

Já visitou Commander's Palace? Compartilhe suas experiências!