“Incrível”
Avaliação sobre GW Fins

GW Fins
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em GW Fins no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Frutos do mar
Bom para: Reunião de negócios, Romântico, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Bairro Francês
Publicada 4 de março de 2018

Excelente restaurante no quarteirão francês. Todos os pratos estavam maravilhosos, porém o biscuit no couvert e o ravioli de lagosta na entrada foram inesquecíveis. Um dia ainda volto para comer os dois. Façam reserva.

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Realmente merece cinco estrelas! Serviço impecável e comida maravilhosa. Um restaurante sofisticado e , apesar de não ser barato, em comparação com os restaurantes de SPaulo de mesmo nível, não foi caro. A entrada que pedi, dumpling de lobster, o halibute e o creme brule,estavam perfeitos. Meus acompanhantes também amaram os pratos q pediram. Voltaria com certeza! Divino!!

Publicada 15 de novembro de 2017

O ambiente é muito sofisticado e reservar é muito recomendável. Na verdade, achei tudo um pouco pretensioso demais. O atendimento foi cordial.

Minha esposa pediu uma salada com camarões, creme de manjericão, tomates, blue cheese e bacon. Ela queria algo mais leve, pois não estava com muito apetite. Mas a combinação não ficou muito gostosa.

Eu pedi o prato principal do local: um peixe Halibut, com vieiras, risoto de lagosta e ervilhas. Muito gostoso, mas achei sutil demais (minha esposa provou e adorou).

Acompanhamos com taças de vinho branco.

Saiu US$83 para o casal, já com 15% de gorjeta.

Publicada 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante. Embora não seja barato, vale pela qualidade dos pratos, local e atendimento. Procure fazer reserva antes

Publicada 10 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Jantar maravilhoso, atendimento ótimo ... Recomendo ! Vale a pena ...
Nhoque estava delicioso e meu marido pediu a vieira ...

Os viajantes que viram GW Fins, também viram

Já visitou GW Fins? Compartilhe suas experiências!