“Compensa demais!”
Avaliação sobre Free Tours by Foot

Free Tours by Foot
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Não
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 7 de janeiro de 2016

Em sua maioria, os guias são interessantes e cheios de histórias. Também sai mais barato do que pagar 25 dolares para um guia particular. Fiz dois tours: o haunted e o city tour, ambos legais.

Publicada 22 de setembro de 2015

Escolha um belo dia ensolarado e no cruzamento da Conti street inicie a caminhada pela Royal street e va apreciando os casaroes antigos com suas sacadas ornamentadas com lindos arranjos de plantas e flores, Passe por tras da catedral e vire a direita na Barracks street seguindo ate o French Market. Siga por dentro do mercado e depois no calçadao ate a o Jackson Square de onde se tem uma bela visao da St Louis Cathedral.

Publicada 19 de agosto de 2015

Um dos melhores que já fiz. A cidade também ajuda. Fui a quatro tours por eles em NOLA. Os melhorres foram o do voodoo (com cara que era um priest) e o Ghost (com o Sean). Vale muito a pena!

Publicada 1 de maio de 2015

Não poderia ter forma melhor de conhecer o Garden District do que com as explicações da Sarah, nossa guia do free tours by foot. Ela foi pura animação, contando várias histórias interessantes do bairro, do cemitério, das casas. Realmente recomendo muito a empresa e o passeio!

Publicada 27 de novembro de 2014

nossa guia, Natalie Richard, foi excelente. Paciente com as pessoas idosas que não podiam caminhar rápido. Explicou com muito bom humor as historias de vários locais históricos e deu dicas muito boas para o que se fazer apos o tour. Recomendo ser a primeira coisa coisa a se fazer quando for a new orleans.

Os viajantes que viram Free Tours by Foot, também viram

Já visitou Free Tours by Foot? Compartilhe suas experiências!