Publicada em 20 de novembro de 2016

Fica a 1.000 mt da Bourbon Street. Dá para ir a pé ou de bonde, que passa em frente. Hotel confortável e bem arrumado. Tem bom café da manhã, restaurante para almoço e jantar. E um bar charmoso também. Para quem usa, tem academia e piscina.
A facilidade é o estacionamento, que você entra e sai quantas vezes precisar, sem manobrista. Bem arrumado e preço justo.

Dica de quarto: De frente para o City Hall
Data da estadia: novembro de 2016
HI-NewOrleans, Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2016

Obrigado gentilmente por tomar o tempo para compartilhar esses comentários maravilhosos! O reconhecimento do cliente é a maior recompensa pelos nossos esforços e você está realmente no centro do nosso serviço. Realmente valorizamos o seu negócio e esperamos servi-lo novamente em breve!

Publicada em 18 de agosto de 2016

O hotel é muito bom. Nosso quarto tinha um espaço bem razoável para guardar roupas, acomodar as malas e era mobiliado com duas camas de casal, frigobar e cafeteira. Banheiro bom e ótimo serviço de quarto. A localização é bacana, em uma região bem acessível da cidade. Dali é possível fazer muita coisa a pé, inclusive ir para o French Quarter, que é onde toda a diversão acontece, ou, se preferir também tem estações onde é possível pegar os street cars que são bondinhos super charmosos que certamente o viajante tem que andar, pelo menos uma vez. É possível comprar vários tipos de bilhetes: viagem única, 24h, 48h, etc. Nas redondezas do hotel existem diversas opções de restaurantes, farmácias, mercados e em poucas quadras tem muitas lojas, cassino e até churrascaria. Sim, New Orleans é uma cidade surpreendente e que adorei conhecer!

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para o parque
Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
HI-NewOrleans, Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2016

Apreciamos que haya tomado el tiempo de compartir dichos comentarios maravillosos! Volver a vernos pronto!

Publicada em 10 de dezembro de 2015

Este hotel está localizado em avenida de pouco movimento.Proximo a algumas atrações da cidade. As acomodações são espaçosas, confortáveis. Muito limpo. O café da manhã não está incluso, mas é oferecido no seu restaurante. Você pode optar pelo bufê, muito bom, por volta de US$13 ou montá-lo pelo menu, com preço médio de US$8. Mas existem boas opções ao redor, inclusive com atendimento 24 horas. O seu estacionamento e muito caro, cerca de US$29 a diária. Existem opções mais baratas nas redondezas. O Wi-Fi e grátis e funciona muito bem.

Dica de quarto: Evite quartos que são próximos ao estacionamento descoberto. Em alguns dias são usados por turistas em treilers, que usam som alto.
Data da estadia: novembro de 2015
HI-NewOrleans, Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2015

We greatly appreciate the wonderful review! Thank you for choosing the Holiday Inn Downtown Superdome for your stay!

Publicada em 26 de outubro de 2015

Hotel de médio conforto. Próximo ao estádio Superdome, atração local, que é aberta à visitação somente nos eventos e há uns 15 minutos de caminhada das outras atrações principais, como a French Quarter. Qualidade do sono razoável, cama "mole", barulho do trânsito da rua e valor do parking ( estacionamento) foram pontos desfavoráveis.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
HI-NewOrleans, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2015

Obrigado amavelmente reconhecendo nossa localização perfeita no coração do centro da cidade e camas confortáveis. Por favor, aceite o nosso sincero pedido de desculpas para o ruído encontrado fora do seu quarto. Infelizmente, o estacionamento é um bem no centro da cidade e nossa taxa é comparável ou menor do que a concorrência em torno nossa localidade. Além disso, oferecemos acesso ilimitado à garagem e estacionamento para hóspedes é válido até 17:00 no dia da partida. Agradecemos imensamente você com vista estas poucas decepções e reconhecendo o coração do nosso hotel. O seu feedback é muito valorizado e nós aguardamos seu retorno!

Publicada em 10 de outubro de 2015

Já me hospedei em outros holiday inns e esse com certeza foi o melhor deles!
O hotel é super novinho, com quartos grandes, muito confortáveis e limpos. Rooftop com uma piscina boa apesar de não ser muito grande.
Ótima localização, excelente opção a poucas quadras do French quarter.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
HI-NewOrleans, Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2015