“Bom e bem localizado”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Holiday Inn Downtown Superdome
Nº 83 de 166 hotéis em Nova Orleans
Avaliou 18 de Agosto de 2016

O hotel é muito bom. Nosso quarto tinha um espaço bem razoável para guardar roupas, acomodar as malas e era mobiliado com duas camas de casal, frigobar e cafeteira. Banheiro bom e ótimo serviço de quarto. A localização é bacana, em uma região bem acessível da cidade. Dali é possível fazer muita coisa a pé, inclusive ir para o French Quarter, que é onde toda a diversão acontece, ou, se preferir também tem estações onde é possível pegar os street cars que são bondinhos super charmosos que certamente o viajante tem que andar, pelo menos uma vez. É possível comprar vários tipos de bilhetes: viagem única, 24h, 48h, etc. Nas redondezas do hotel existem diversas opções de restaurantes, farmácias, mercados e em poucas quadras tem muitas lojas, cassino e até churrascaria. Sim, New Orleans é uma cidade surpreendente e que adorei conhecer!

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para o parque
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
HI-NewOrleans, Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Agosto de 2016

Apreciamos que haya tomado el tiempo de compartir dichos comentarios maravillosos! Volver a vernos pronto!

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Dezembro de 2015

Este hotel está localizado em avenida de pouco movimento.Proximo a algumas atrações da cidade. As acomodações são espaçosas, confortáveis. Muito limpo. O café da manhã não está incluso, mas é oferecido no seu restaurante. Você pode optar pelo bufê, muito bom, por volta de US$13 ou montá-lo pelo menu, com preço médio de US$8. Mas existem boas opções ao redor, inclusive com atendimento 24 horas. O seu estacionamento e muito caro, cerca de US$29 a diária. Existem opções mais baratas nas redondezas. O Wi-Fi e grátis e funciona muito bem.

Dica de quarto: Evite quartos que são próximos ao estacionamento descoberto. Em alguns dias são usados por turistas...
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
HI-NewOrleans, Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Dezembro de 2015

We greatly appreciate the wonderful review! Thank you for choosing the Holiday Inn Downtown Superdome for your stay!

Avaliou 26 de Outubro de 2015

Hotel de médio conforto. Próximo ao estádio Superdome, atração local, que é aberta à visitação somente nos eventos e há uns 15 minutos de caminhada das outras atrações principais, como a French Quarter. Qualidade do sono razoável, cama "mole", barulho do trânsito da rua e valor do parking ( estacionamento) foram pontos desfavoráveis.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
HI-NewOrleans, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Outubro de 2015

Obrigado amavelmente reconhecendo nossa localização perfeita no coração do centro da cidade e camas confortáveis. Por favor, aceite o nosso sincero pedido de desculpas para o ruído encontrado fora do seu quarto. Infelizmente, o estacionamento é um bem no centro da cidade e nossa taxa é comparável ou menor do que a concorrência em torno nossa localidade. Além disso, oferecemos acesso ilimitado à garagem e estacionamento para hóspedes é válido até 17:00 no dia da partida. Agradecemos imensamente você com vista estas poucas decepções e reconhecendo o coração do nosso hotel. O seu feedback é muito valorizado e nós aguardamos seu retorno!

Avaliou 10 de Outubro de 2015

Já me hospedei em outros holiday inns e esse com certeza foi o melhor deles!
O hotel é super novinho, com quartos grandes, muito confortáveis e limpos. Rooftop com uma piscina boa apesar de não ser muito grande.
Ótima localização, excelente opção a poucas quadras do French quarter.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
HI-NewOrleans, Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Outubro de 2015

Avaliou 26 de Junho de 2015

Hotel situado em regiao sossegada, pois fica na Loyola Av, umas 15 quadras da agitacao da Bourbon St ou Royal St. Entretanto passa na frente dele a linha vermelha do streetcar que dá acesso a Canal Street onde pode-se chegar às transversais citadas acima. A linha verde também pode ser usada para o centro caminhando-se umas 2 quadras, e pro norte, onde há um parque maravilhoso, o Audubon, na área da Loyola University.
Por orientação da concierge do hotel, evitar a caminhada pela Loyola Av até o encontro com a Canal St pois nesta região pode haver homeless e uso de drogas. Acessar a pé, então, virando a direita na Touluse, indo pela parte mais interna em direção ao French Quartier, sem problemas.
O atendimento da recepção é bom, um pouco secos, mas não compromete. O quarto muito confortavel, ar condicionado sem barulho, 2 camas de casal, frigobar, cafeteira e microondas, o que facilita muito a hospedagem, inclusive pra idosos. Na esquina em diagonal, saindo pra direita há um walgreens para comprar o basico.
Ponto negativo do quarto, carpet que não fica tão limpo. Encontramos também uma barata passeando no quarto, o que eu já havia lido nos comentários antes da reserva. Entretanto, não posso afirmar ser falta de limpeza, pois N Orleans sofre, de modo geral, com este problema pela facilidade de alagamentos.
Observem as pinturas interessantes atras da recepção e nas paredes de acesso a garagem e o clarinete na lateral do prédio. Eu recomendo e voltaria a me hospedar pelo custo benefício.

Dica de quarto: Em geral andares mais altos têm menos barulho, fiquei no 10, foi OK
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
HI-NewOrleans, Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Julho de 2015

Thank you for taking the time to review our property. Your comments are extremely helpful in our enduring aspiration to improve the guest experience. Thank you for taking the time to recognize our great locale and art work! We appreciate your business and look forward to serving you again!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Nova Orleans
Holiday Inn Express New Orleans Downtown
Holiday Inn Express New Orleans ...
Nº 119 de 166 em Nova Orleans
Comfort Suites New Orleans
Nº 104 de 166 em Nova Orleans
170 avaliações
Distrito Comercial
Hampton Inn & Suites New Orleans Downtown (French Quarter Area)
Arts District/Warehouse District
Courtyard New Orleans Downtown/Convention Center
Mostrar preços

Já esteve em: Holiday Inn Downtown Superdome? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Holiday Inn Downtown Superdome

Endereço: 330 Loyola Avenue, Nova Orleans, LA 70112-1807
Telefone:
Região: Estados Unidos > Louisiana > Nova Orleans > Distrito Comercial
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº37 hotel para viagem de negócios em Nova Orleans
Nº72 hotel romântico em Nova Orleans
Faixa de preço: R$ 355 - R$ 1.007 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Holiday Inn Downtown Superdome 3.5*
Número de quartos: 296
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com IHG, Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Holiday Inn Downtown Superdome com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Holiday Inn Downtown Superdome Hotel New Orleans
Downtown Superdome Holiday Inn
Holiday Inn New Orleans
New Orleans Holiday Inn
Holiday Inn Superdome

Este é o seu perfil no TripAdvisor?