• Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 45% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 45% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 184/diária.

La Quinta Inn & Suites New Orleans Downtown(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
La Quinta
  • Café da manhã
The Whitney Hotel(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 129/diária.

Super 8 by Wyndham New Orleans(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Restaurante
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 150/diária.

The Pelham(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
Le Richelieu in the French Quarter(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Priceline
  • Restaurante
Publicada 10 de dezembro de 2015

Este hotel está localizado em avenida de pouco movimento.Proximo a algumas atrações da cidade. As acomodações são espaçosas, confortáveis. Muito limpo. O café da manhã não está incluso, mas é oferecido no seu restaurante. Você pode optar pelo bufê, muito bom, por volta de US$13 ou montá-lo pelo menu, com preço médio de US$8. Mas existem boas opções ao redor, inclusive com atendimento 24 horas. O seu estacionamento e muito caro, cerca de US$29 a diária. Existem opções mais baratas nas redondezas. O Wi-Fi e grátis e funciona muito bem.

Dica de quarto: Evite quartos que são próximos ao estacionamento descoberto. Em alguns dias são usados por turistas em treilers, que usam som alto.
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
HI-NewOrleans, Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2015

We greatly appreciate the wonderful review! Thank you for choosing the Holiday Inn Downtown Superdome for your stay!

Publicada 26 de outubro de 2015

Hotel de médio conforto. Próximo ao estádio Superdome, atração local, que é aberta à visitação somente nos eventos e há uns 15 minutos de caminhada das outras atrações principais, como a French Quarter. Qualidade do sono razoável, cama "mole", barulho do trânsito da rua e valor do parking ( estacionamento) foram pontos desfavoráveis.

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
HI-NewOrleans, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2015

Obrigado amavelmente reconhecendo nossa localização perfeita no coração do centro da cidade e camas confortáveis. Por favor, aceite o nosso sincero pedido de desculpas para o ruído encontrado fora do seu quarto. Infelizmente, o estacionamento é um bem no centro da cidade e nossa taxa é comparável ou menor do que a concorrência em torno nossa localidade. Além disso, oferecemos acesso ilimitado à garagem e estacionamento para hóspedes é válido até 17:00 no dia da partida. Agradecemos imensamente você com vista estas poucas decepções e reconhecendo o coração do nosso hotel. O seu feedback é muito valorizado e nós aguardamos seu retorno!

Publicada 10 de outubro de 2015

Já me hospedei em outros holiday inns e esse com certeza foi o melhor deles!
O hotel é super novinho, com quartos grandes, muito confortáveis e limpos. Rooftop com uma piscina boa apesar de não ser muito grande.
Ótima localização, excelente opção a poucas quadras do French quarter.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
HI-NewOrleans, Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de outubro de 2015

Publicada 26 de junho de 2015

Hotel situado em regiao sossegada, pois fica na Loyola Av, umas 15 quadras da agitacao da Bourbon St ou Royal St. Entretanto passa na frente dele a linha vermelha do streetcar que dá acesso a Canal Street onde pode-se chegar às transversais citadas acima. A linha verde também pode ser usada para o centro caminhando-se umas 2 quadras, e pro norte, onde há um parque maravilhoso, o Audubon, na área da Loyola University.
Por orientação da concierge do hotel, evitar a caminhada pela Loyola Av até o encontro com a Canal St pois nesta região pode haver homeless e uso de drogas. Acessar a pé, então, virando a direita na Touluse, indo pela parte mais interna em direção ao French Quartier, sem problemas.
O atendimento da recepção é bom, um pouco secos, mas não compromete. O quarto muito confortavel, ar condicionado sem barulho, 2 camas de casal, frigobar, cafeteira e microondas, o que facilita muito a hospedagem, inclusive pra idosos. Na esquina em diagonal, saindo pra direita há um walgreens para comprar o basico.
Ponto negativo do quarto, carpet que não fica tão limpo. Encontramos também uma barata passeando no quarto, o que eu já havia lido nos comentários antes da reserva. Entretanto, não posso afirmar ser falta de limpeza, pois N Orleans sofre, de modo geral, com este problema pela facilidade de alagamentos.
Observem as pinturas interessantes atras da recepção e nas paredes de acesso a garagem e o clarinete na lateral do prédio. Eu recomendo e voltaria a me hospedar pelo custo benefício.

Dica de quarto: Em geral andares mais altos têm menos barulho, fiquei no 10, foi OK
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com a família
HI-NewOrleans, Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de julho de 2015

Thank you for taking the time to review our property. Your comments are extremely helpful in our enduring aspiration to improve the guest experience. Thank you for taking the time to recognize our great locale and art work! We appreciate your business and look forward to serving you again!

Publicada 29 de março de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, quarto amplo, banheiro com banheira, cafeteira, microondas e geladeira, cofre, internet free. Funcionários simpáticos. Excelente localização fora da bagunça mas perto de tudo! FUJA DO CAFÉ DA MANHÃ caríssimo, vc paga o buffet + garrafa cafe + suco de laranja para duas pessoas 40,00, compre no Wallgrean e coma no quarto.

Hospedou-se em: março de 2015, viajou com amigos
HI-NewOrleans, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Downtown Superdome, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de abril de 2015

Obrigado amavelmente reconhecendo nossa excelente localização e equipe dedicada! Peço desculpas se sentiu pequeno-almoço era muito caro, mas apreciam a dica para outros viajantes que procuram economizar. O buffet de pequeno-almoço é de R $ 13,95, não incluindo bebidas. No entanto, ele fornece tudo o que você poderia sonhar de itens quentes ao frio. O restaurante também oferece a conveniência de almoço, jantar e serviço de quarto para quem quer ficar de fora e relaxar na propriedade. O seu feedback é muito valorizado, por favor, volte e nos ver em breve!