“Nao vale a pena”

Creole Queen Mississippi River Cruises
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Escadas/elevadores, Banheiros, Acesso para cadeirante
Avaliou 14 de Junho de 2016

Péssimo custo beneficio. Um passeio que leva do nada a lugar nenhum. Duas horas de tédio num rio que não te mostra nada, só mato e agua barrenta.

Avaliou 10 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Apesar de não ter requinte, o passeio é imperdível por alguns motivos. É possível comer diferentes pratos típicos da região num Buffet. Dessa forma, não há desperdício de comida. Depois, passear no rio Mississipi é um clássico. E por último, o pôr do sol e a vista da cidade de dentro do barco são momentos sensacionais.

Avaliou 28 de Maio de 2016

Estava muito em dúvida de fazer o Creole Queen ou o Natchez. Optamos por esse por ser mais barato e pela vendedora falar que era muito focado na história que ouviríamos em todo trajeto e por durar meia hora mais do que o outro concorrente. Esse é a motor, não a vapor original, mas a decoração é clássica e o guia é realmente excelente, super bravo com quem conversa, ele pede respeito as pessoas para ouvirem tudo que ele tem para contar sobre a história do Mississipi. Fui as 11h, não almocei pq sou vegetariana e não teria opção para mim, No caminho, o barco para num antigo campo de batalha onde tem uma construção do final do século 18. Eu adorei. No final, é bem emocionante pq ele conta a história do Katrina dia a dia e do descaso das autoridades em fazer algo rápido pela cidade.

Avaliou 21 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Não deixe de fazer o cruzeiro no Mississippi River (3 horários por dia). O passeio é lindo, a comida típica a bordo deliciosa, e o apresentador nos dá uma aula de história de New Orleans. São duas horas e meia deliciosas, que passam num piscar de olhos e nos deixam com vontade de repetir o passeio. Imperdível.

Avaliou 15 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Fizemos o Dinner Creole Cruise. Passeio gostoso comida típica ótima e um conjunto tocando blues e jazz todo tempo. Bem legal

Os viajantes que viram Creole Queen Mississippi River Cruises, também viram

Já esteve em: Creole Queen Mississippi River Cruises? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos