Reserve agora, pague quando chegar
SpringHill Suites
  • Café da manhã
La Quinta Inn & Suites New Orleans Downtown(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
La Quinta
  • Café da manhã
InterContinental New Orleans(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 103/diária.

Comfort Suites New Orleans(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
ComfortSuites
  • Estacionamento grátis
Courtyard
  • Restaurante
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 108/diária.

The Pelham(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
Holiday Inn Downtown Superdome(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Piscina
MOXY New Orleans Downtown/French Quarter Area(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 94/diária.

AC Hotel New Orleans Bourbon / French Quarter Area(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Super 8 by Wyndham New Orleans(Nova Orleans)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 14 de março de 2018

O hotel fica em frente ao Convention Center, em local de fácil acesso para o centro de New Orleans. O prédio é uma instalação industrial de uma antiga fábrica, completamente reformada, com quartos espaçosos e confortáveis. O café-da-manhã é é bem americano, no padrão Hilton, sem surpresas e variado. Recomendo.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Charlene M, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites New Orleans Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Olá,
Agradecemos que você aproveite o tempo para rever sua recente estadia no Hampton Inn and Suites Convention Center em New Orleans. Estamos orgulhosos de oferecer a experiência que você merece! Também estamos felizes por ter desfrutado o nosso prédio de armazém original! Nós tentamos o nosso melhor para preservar o caráter original do edifício, o que torna a experiência ainda melhor! Por favor, volte e visite em breve! Nós adoramos fazer você o nosso convidado!
Obrigado
Director Geral

Avaliou em 22 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

INDIGNAÇÃO:
FUNCIONÁRIA AISHA. Extremamente arrogante, grosseira, despreparada e incompetente !! Nunca fui atendido de forma tão inadequada.Estive 30 dias fora ( EUA/CANADA).Fiz a reserva da mesma forma para 8 hotéis diferentes, todos os demais localizaram minha reserva sem problema. Essa incompetente, além de não localizar, não tentou me ajudar a resolver o problema, solicitei que a mesma consultasse pelo meu outro sobrenome e ela disse que não tinha reserva. Pedi para verificar meu nome no passaporte para consultar a reserva, recusou-se e insostia apenas em pedir que eu soletrasse meu nome, saiu da recepção e me deixou sozinho, falou que o problema deveria ser resolvido com a hotéis.com.  LIGUEI Na hotéis.com atendimento somente em inglês  durante a madrugada, e me passaram um número da reserva do hotel ( não o número da reserva da hotéis.com) E apenas assim tive o problema resolvido. Para minha maior indignação, a reserva estava com outro sobrenome por algum erro no sistema e não meu last name. Mas se A AISHA, DENTRO DA SUA INCOMPETÊNCIA E ARROGÂNCIA  tivesse seguido meu pedido inicial teria resolvido a questão sem transtornos . Por sorte, sou fluente em inglês se não fosse, não conseguiria ter resolvido a questão. Isso às 2hs da madrugada .
* Em Geral:
PONTOS POSITIVOS : Localização, Infra estrutura ( cama confortável, espaçosa, quarto amplo, chuveiro e banheiros adequados, frigobar e outras comodidades)
PONTOS NEGATIVOS : Estacionamento U$39 diária não informado valor no momento da reserva .Café da manhã: Padrão americano, mas reposição muito lenta, porém hotel estava bem cheio.
Mas não faltavam mesas para sentarmos

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Charlene M, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites New Orleans Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de outubro de 2017

Hello,
We know that there are many hotels to choose from in the city of New Orleans, and we were honored that you chose to stay with us at the Hampton Inn and Suites Convention Center. We apologize that we were not able to provide you with a better quality of service. We are always looking for ways to improve our customer experience. We try hard to make sure all of our guests have a great stay as we are all about Satisfaction Guaranteed. At your convenience if you would like to discuss the situation further I can be reached at 504-566-9990 ext 4000.

Thank You,
GM 504-566-9990

Avaliou em 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado perto do centeo de convencoes e no principal bairro da cidade (French Quarter). Quartos limpos, confortaveis, com boa internet e frigobar. O atendimento foi ok e o cafe da manha é gratuito e completo. O unico problema foi o estacionamento que é cobrado a parte (39usd). Recomendo.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Charlene M, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites New Orleans Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2017

Hello,
Thank you for choosing to stay at Hampton Inn Convention Center Location. Thanks for staying with us. We work hard to make our guests happy and appreciate your feedback!
Thanks,
GM 504-566-9990

Avaliou em 22 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Funcionários agradáveis, limpo, café da manhã estilo americano farto, água e café à disposição 24h, do lado do Centro de Convenções. Também conta com academia de ginástica e internet gratuita . Hotel excelente para quem vai ao Convention Center.

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a trabalho
Charlene M, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites New Orleans Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de maio de 2015

Thank you for taking the time to review your recent stay with us. We are happy to hear that your family enjoyed the location and proximity to attractions. I will certainly pass along congratulations to the staff for making you feel welcome. Please come back and see us soon! We love making you our guest!

Thanks!
General Manager
504-566-9990

Avaliou em 4 de janeiro de 2015

Hotel muito bem localizado, perto dos principais pontos turísticos de New Orleans, com um atendimento eficaz e com um ótimo café da manhã incluso na diária, o único ponto negativo é o estacionamento que é comprado a parte e um pouco caro U$ 33.00 por dia, mas eu deixei o carro na rua pois a noite não é cobrado o parking e durante o dia das 8 as 6 da tarde U$ 1.50 por hora.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família