Publicada em 18 de dezembro de 2015

Fiquei hospedado, com a minha esposa e 2 amigas, de 09.11.2015 a 13.11.2015, indo em seguida de Van alugada até Orlando, na Flórida. A cidade aos poucos vai se superando dos traumas e efeitos devastadores causados pelo Furacão Katrina, em 2005. O hotel Dauphine fica estrategicamente localizado no French Quarter, e em uma rua muito tranquila, embora também fique bem próxima da Bourbon Street, após 6 minutos de caminhada, que é o local agitadíssimo da cidade. O café da manhã, para o nível norte-americano, nos surpreendeu, já que tinha até mesmo frutas (macã, uva), pratos quentes, diversos pães e iogurtes. Adoramos o hotel, que tem quartos amplos com 2 camas king size, banheiro espaçoso, sinal wi fi no quarto sem custo adicional, TV led e máquinas de gelo em todos os andares. Adoramos também New Orlans, sua comida crioula (Jambalaia) e o alucinante agito noturno nos bares e restaurantes da Bourbon Street e adjacências, bem como os seguintes passeios: Jantar no Steamboat Natchez, com passeio pelo Rio Mississípi, Catedral de São Luís, Museu do Mardi Gras (carnaval de New Orleans), passeio de Troller, Plantation, visitando fazendas da época da escravatura, ônibus turístico (2 dias US$ 49,00), e, por incrível que pareça, passeio ao Cemitério. E o melhor de tudo, moçada, é que em New Orleans tem TAX FREE, daí porque aproveitei a isenção de impostos para comprar meu IPhone 6s. Valeu muito a pena o adorável hotel e a pequena e aconchegante cidade do Sul dos Estados Unidos. Recomendo ambos a todos vocês.

Dica de quarto: Solicite um quarto no último pavimento e com vista para Rua
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 25 de dezembro de 2014

Eu e meu filho estivemos no Dauphine Orleans em meados de dezembro/14, onde ocupamos um quarto com duas camas no terceiro andar. Acomodação espaçosa, boa oferta de canais na TV e banheiro em bom estado de conservação. A localização do hotel é excelente se você quiser o French Quarter: próxima da Bourbon St, da Royal St e também próxima da Canal St. Mas para quem quiser distância da bagunça e das liberalidades da Bourbon St, melhor procurar as opções da Canal St. Apesar das informações do site, a internet nos quartos praticamente não existe, o que obriga o hóspede a se conectar na recepção do hotel, que tem uma wifi “mais ou menos” além de um desktop. O atendimento também não é a melhor característica do hotel e a principal preocupação das recepcionistas parece ser a de cuidar da burocracia e da parte financeira. No nosso caso estes detalhes não prejudicaram a estadia, mas para quem exige internet nos quartos, atendimento impecável e, principalmente, para quem quiser distância da Bourbon St (que não é exatamente uma rua familiar), melhor procurar outras opções.

Data da estadia: dezembro de 2014
Shawn G, Manager do(a) Dauphine Orleans Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2015

Dear Valued Guest,

Thank you for taking time to write a review on your recent stay with us at the Dauphine Orleans Hotel.
It is with sincere regret that you encounter problems with your wifi service during your stay.
I am pleased to announce upon your return visit, the problem with wifi service has been resolved.
As it relate to Guest service, it is not our standard to compromise the level of service to you come to know but rather exceed the expectation time and time again. We appreciate your comment regarding the level of service that you received and will investigate were we fail to deliver.
We look forward to you return visit as I a confident that we can and will deliver exceptional service.

Thank you!!

Publicada em 11 de outubro de 2014

Hotel muito bem localizado para quem quiser conhecer New Orleans. Fica próximo de tudo, mas sem o barulho da surpreendente agitação noturna da Bourbon St. Quartos confortáveis e limpos. Café da manhã bom. Ótimo custo benefício!

Data da estadia: maio de 2014
Publicada em 22 de abril de 2014

Fiz reserva neste hotel e quando cheguei fui muito bem recepcionado , por funcionários educados. Fiquei num quarto bem arejado ,bonito, bem iluminado na medida certa e tinha uma ótima varanda. Tinha tv a cabo, wi-fi e tv de 42'.Servem lanches, e almoço. Tive uma boa estadia e vale o quanto cobram.

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de fevereiro de 2013

Meu esposo e eu fomos muito bem atendidos pela funcionária Avina. Ela nos passou várias dicas, enriquecendo mais ainda as dicas que já tínhamos. Esse hotel fica bem localizado, pertinho da Bourbon St, mas longe do barulho. Ficamos no prédio anexo, do outro lado da rua, no segundo andar. Dormimos com tranquilidade, sem barulho. Tudo no quarto é bem decorado e possui um aspecto luxuoso. Cama king maravilhosa, travesseiro excelente pra dormir. O café da manhã também foi excelente. As águas consumidas no quarto são cortesia do hotel. Ao chegarmos tinha uma carta de boas vindas em cima da cama com chocolates. Maravilhoso! Esse hotel superou todas as expectativas de outros no qual nos hospedamos. Parabéns!!!

Data da estadia: fevereiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal