“Local "Morto"”

US$25,00*
Cemetery and French Quarter Walking Tour
Detalhes da atração
Avaliou 24 de Maio de 2017

Eu não gosto de visitar cemitérios, mas fazia parte do roteiro de uma mini excursão. Há várias informações interessantes sobre esses cemitérios, que são bem antigos. Mas eu não iria ao local caso não fizesse parte da excursão.

Faça avaliações

Avaliou 2 de Dezembro de 2016

Baseado na nossa cultura, nada que não conhecemos... cemitério com jazigos e mausoléus que temos aqui no Brasil...mas é turistico!!

Avaliou 23 de Fevereiro de 2016

Respeito a cultura dos locais sempre que viajo.
Adorei New Orleans, mas pagar USD 20 para um guia turístico para entrar num cemitério achei um tanto abusivo. Resumo: Não se entra no cemitério desacompanhado. E para entrar com um grupo de turistas e guia, paga-se.
Descobrimos isso no portão do cemitério. Não tive coragem de pagar.
Repito: Respeito a cultura, mas respeito também meu bolso.

Avaliou 20 de Janeiro de 2016

É um cemitério como qualquer outro se vc é brasileiro. É uma novidade para americanos, mas para brasileiros, é lugar comum. Se estiver com cronograma apertado, nem perca seu tempo. Se tiver tempo de sobra e quiser conhecer túmulos de alguns famosos, vale uma vista rápida.

Avaliou 31 de Outubro de 2015

Parada obrigatória para quem visita Nova Orleans são os cemitérios da cidade, e o St Louis é o principal. Faz parte da cultura de lá.

Os viajantes que viram St. Louis Cemetery No. 1, também viram

Já esteve em: St. Louis Cemetery No. 1? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos