Aloha Rasdhoo(Rasdhoo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Acqua Blu Rasdhoo(Rasdhoo)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Veligandu Island Resort & Spa(Veligandu)
  • Café da manhã incluído
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 506/diária.

Starry Night at Ukulhas(Ukulhas)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Holiday Heaven Ukulhas(Ukulhas)(Ótimo preço!)
Velidhu Island Resort(Velidhoo Island)
  • Café da manhã incluído
  • De frente para o mar
Nika Island Resort & Spa(Kudafolhudhoo Island)
  • De frente para o mar
Gangehi Island Resort(Gangehi Island)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 38% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 38% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 170/diária.

Constance Halaveli(Halaveli Island)
US$ 1.553
  • Piscina
Avaliou em 10 de agosto de 2016

Um paraíso na terra, o hotel é maravilhoso, tudo lá é incrível, os funcionários são muito gentis, e sem dúvida alguma voltarei ano que vem, e com certeza da próxima vez, voltarei acompanhado, recomendo que todos venham aqui um dia, não irão se arrepender.

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou sozinho
Avaliou em 20 de julho de 2016

O hotel é maravilhoso e o que vemos nas imagens na internet, nomeadamente, nesta página, é exatamente a realidade que encontramos! Os funcionários são muito atenciosos e a comida é de qualidade, recomendo vivamente!

Dica de quarto: As vilas deluxe em cima do mar são absolutamente fantásticas, muito espaçosas e bem decoradas, com privacidade e uma vista maravilhosa.
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 6 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Adorei este hotel.
A ilha é linda super arranjada. A praia é o paraíso.
Os restaurantes fantasticos tudo perfeito. Tudo funciona na perfeição. O spa excepcional.
Adorei os bangalôs na praia e recomendo.
O staff irrepreensível.
A voltar sem dúvida.

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Avaliou em 14 de dezembro de 2015

Excelente hotel, a ilha é apenas o hotel, natureza fantastica e serviço do melhor que se possa ter. Puro luxo. Recomendo a quem quer passar uma férias e recordar para toda a vida. Recomendo suite sobre o mar ou as maiores do lado Norte.

Dica de quarto: Suites lado Norte, e suite sobre o Oceano.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 23 de janeiro de 2015

Neste Hotel existem vários regimes de refeições. Viajei com o regime de tudo incluído basic, que eu aconselho desde já, tendo em conta os preços das bebidas
Transfer Aeroporto-Hotel
Muito rápido e bem organizado
somos levados para uma lounge com bebidas e comida, para esperar pelo nosso hidroavião
Restaurante
óptimo atendimento e refeições muito variadas e bem confeccionadas
Bar
bebidas bem servidas e muita variedade
Centro de Mergulho
Muito bem equipado, com material de qualidade, mas os mergulhos são caros, tendo em conta que acrescenta sempre um fee... cada mergulho fica em cerca de 125$US
Praia
Tem um "língua" de areia fabulosa.
Apenas um dos lados da ilha tem praia, o outro tem muito recife e serve para fazer snorkeling
Quartos
Os water villas são optimos, com máquina de café Nespresso.
A desvantagem é que não tem sundeck, ou seja terraço para apanhar sol. À noite, ouve-se muito a rebentação, o que dificulta o sono.

Dica de quarto: Não aconselho as Water Villas, pelo barulho da rebentação e pela falta do sundeck Todos os restantes quartos são bons e bem equipados, sem barulho e tranquilos.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois