“Fantástico”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Kuramathi Island Resort
Avaliou 17 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Sem dúvida um local muito, muito bonito e digno de se visitar.

Importante referir que apesar de o hotel estar completamente cheio, o sossego em todo o complexo é uma nota a realçar. A limpeza predomina em toda a Ilha.

O único elemento pertinente é estarmos num hotel em regime de tudo incluído e curiosamente nem a água está incluída nas refeições.

Não posso deixar de mencionar a simpatia, cordialidade e profissionalismo de praticamente todo o seu staff, mas gostaria de realçar em particular o Ibrahimj Shiham e o Shiruham Hassan.

Muito Obrigado e até breve.

PS: Gostei muito de toda a organização da nossa renovação de votos, Parabéns Mohamed Reesham

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Kuramathi Island Resort
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 10 de Agosto de 2016

Um paraíso na terra, o hotel é maravilhoso, tudo lá é incrível, os funcionários são muito gentis, e sem dúvida alguma voltarei ano que vem, e com certeza da próxima vez, voltarei acompanhado, recomendo que todos venham aqui um dia, não irão se arrepender.

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou sozinho
Avaliou 20 de Julho de 2016

O hotel é maravilhoso e o que vemos nas imagens na internet, nomeadamente, nesta página, é exatamente a realidade que encontramos! Os funcionários são muito atenciosos e a comida é de qualidade, recomendo vivamente!

Dica de quarto: As vilas deluxe em cima do mar são absolutamente fantásticas, muito espaçosas e bem decoradas, com p...
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou 6 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Adorei este hotel.
A ilha é linda super arranjada. A praia é o paraíso.
Os restaurantes fantasticos tudo perfeito. Tudo funciona na perfeição. O spa excepcional.
Adorei os bangalôs na praia e recomendo.
O staff irrepreensível.
A voltar sem dúvida.

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Avaliou 14 de Dezembro de 2015

Excelente hotel, a ilha é apenas o hotel, natureza fantastica e serviço do melhor que se possa ter. Puro luxo. Recomendo a quem quer passar uma férias e recordar para toda a vida. Recomendo suite sobre o mar ou as maiores do lado Norte.

Dica de quarto: Suites lado Norte, e suite sobre o Oceano.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Kuramathi.
a 30.5 km de distância
Nika Island Resort & Spa
Nº 1 de 1 em Kudafolhudhoo Island
529 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Kuramathi Island Resort? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Kuramathi Island Resort

Endereço:
Região: Maldivas > Alifu Atoll > North Ari Atoll > Kuramathi
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Recreação (atividades para a família) Restaurante Spa Suítes Piscina Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Kuramathi
Faixa de preço: R$ 1.855 - R$ 5.347 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Kuramathi Island Resort 4*
Número de quartos: 360
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Kuramathi Island Resort com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Kuramathi Island Hotel Kuramathi
Village Hotel Kuramathi
Kuramathi Village Hotel
Kuramathi Cottage Spa
Kuramathi Island Resort Maldivas

Este é o seu perfil no TripAdvisor?