“Conhecendo Bali com excelente guia/motorista ”
Avaliação sobre Kusnadi Bali Tour

Kusnadi Bali Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Essa foi minha primeira vez a Bali e a expectativa era grande. Amigos brasileiros já haviam me recomendado os serviços do Wid para fazer passeios seguros, baratos e nos melhores locais de Bali. Além de ser o motorista, ele também foi o guia. Foi tudo perfeito!!! Carro novo, confortável, exclusivo para meu marido e eu. Wid nos levou para curtir as melhores praias de Bali (Mengiat, Pendawa, Melasti e Padang Padang) e os templos (Uluwatu, Tanah Lot, .......) e locais mais importantes da Ilha. Foi tudo maravilhoso!! Ele nos levou também a Ubud onde dormimos 2 noites. No caminho até lá, nos levou em diversos lugares espetaculares. Dois dias depois ele nos buscou e também nos levou em vários outros locais importantes. Correu tudo tão bem que agendamos mais dois dias de passeio e conhecemos muita coisa. Valeu muito a pena: gastamos pouco e nos divertimos muito!!!
Obrigada Wid, você é o cara!!

Avaliou em 1 semana atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 3 semanas atrás

Avaliou em 13 de abril de 2018

Avaliou em 3 de abril de 2018

Os viajantes que viram Kusnadi Bali Tour, também viram

Já visitou Kusnadi Bali Tour? Compartilhe suas experiências!