Baymont by Wyndham Gatlinburg on the River(Gatlinburg)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
HolidayInn.com
  • Café da manhã incluído
Chalet Inn(Gatlinburg)
Alerta de desconto! 33% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 33% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

Brookside Resort(Gatlinburg)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Buckhorn Inn(Gatlinburg)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Belle Aire Motel(Gatlinburg)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Avaliou em 19 de março de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bonito, aconchegante, linda vista, nas montanhas.
O buffet de café da manhã delicioso e variado, porém não estava incluso na diária e tinha um custo relativamente elevado de 25 dólares por adulto e 12,50 dólares por criança.
Tem tb um parque aquático "in door" aquecido, bem legal, tb pago a parte.
Tive problemas com a internet wifi que não funcionou no apartamento, razão pela qual eles me reembolsaram a taxa de resort diária de 11 dólares.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Smoky Mountain Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2016

Seus comentários e opinião são muito importantes para nós. É uma maravilha poder saber que tenha aproveitado ao máximo de nossa confortável estrutura e belíssima localização. Oferecemos uma infraestrutura totalmente equipada para satisfazer a todas as idades e oferecer a segurança necessária para que sua viagem seja sucesso garantido sempre. Aguardamos o seu próximo retorno! >M.B

Avaliou em 26 de julho de 2015

Passamos o reveillon de 2014 para 2015. Ótimo chalet com suite, sala e cozinha completa. Ótima estrutura do apartamento, com máquinas de lavar e secar roupas de uso comum para cada 3 ou 4 chalés. Lindo visual do bosque e da montanha em resort muito bem cuidado, com segurança e que contém um Parque Aquático anexo à recepção (não incluso na diária). Distante 3 Km do centro de Gatlinburg, cidade com ótima infraestrutura de lazer, culinária e divertimento. Ótimo passeio e destino, principalmente para quem estiver com crianças.

Dica de quarto: Os Chalets situados na parte mais alta da montanha apresentam uma melhor vista, porém estão mais afastados da recepção.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Smoky Mountain Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2015

Obrigado por comentar a respeito de sua estadia no Westgate Smoky Mountain Resort and Spa. A praticidade de nossas completas e amplas unidades e a vantagem da estratégica localização bem próxima aos pontos de maior interesse turístico da região. Além disso, a belíssima paisagem garante o descanso e sossego necessários para fazer de sua viagem um momento inesquecível. Volte para nos visitar em suas próximas férias! > M.B

Avaliou em 6 de julho de 2015

Mantém o padrão Westgate de mega resort, mas com o charme extra das montanhas nevadas do incrível parque Smoky Mountain.
Super bem localizado. Pertinho do centro de Gatlinburg, mas longe o suficiente da muvuca e do burburinho das ruas principais do centrinho.
A recepção é linda e aconchegante, aquecida por uma grande lareira, com restaurante no andar superior e uma loja de conveniência que tem diversos ítens para atender às emergências e necessidades dos hóspedes.
A decoração rústica, estilo cabana na montanha, impera em todo o resort.
Atendimento bem profissional e rápido, quartos confortáveis, mas o studio é muito pequeno para um casal com filho. Achei realmente apertado. Tem uma mini cozinha com utensílios para lanches rápidos.
O parque aquático fica bem na entrada, é a primeira coisa que se avista ao chegar no resort, uma delícia, aquecido (achei que a água poderia estar mais quente), temático e divertido para todas as idades. Cuidado com os trajes de banho (sungas e biquinis muito cavados) que para os padrões americanos podem ser considerados inadequados. Meninas, ideal é frequentar com shorts por cima do biquini, ouçam meu conselho...
A iluminação a noite é um conto de fadas... Linda, linda, o entorno todo é um capricho só, muito bem cuidado e com lixeiras a prova de urso espalhadas por todo o resort. Incrível não ficar encantada! Não encontramos nenhum, mas as placas espalhadas e as lixeiras são um aviso de que eles andam por lá...
No pontos mais altos do resort, nos últimos chalés, obtém-se vistas divinas das montanhas e um por do sol imperdível.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Smoky Mountain Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2015

É uma honra poder ler sua detalhada descrição de estadia conosco no Westagte Smoky Mountain Resort and Spa. Nossa ampla e completa propriedade, bem como o charme de toda a região, certamente atraem ao mais variado público. Ficamos contentes de ler tantos aspectos positivos de sua viagem e saber que aproveitou ao máximo tudo que temos para oferecer e também a maravilhosa região. Será um prazer poder recebê-lo em sua próxima visita! > Micky

Avaliou em 10 de fevereiro de 2015

O resort Westgate Smoky Mountain é ideal para quem quer desfrutar da natureza e apreciar a bela vista das montanhas! Tem um parque aquático muito bom. Os chalés são espaçosos, bonitos e confortáveis. Fomos muito mal recebidos na entrada quando fomos atendidos por uma concierge confusa e rude. Fora isso nossa estadia foi perfeita e agradável.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Smoky Mountain Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de fevereiro de 2015

É uma honra poder ler seus comentários de férias em família no Westgate Smoky Mountain Resort. Não há nada mais aconchegante e encantador do que as montanhas e a belíssima vista desta região. Ficamos contentes de saber que aproveitou as amplas e completas unidades bem como nosso parque aquático. Por outro lado, nos desculpamos pelo atendimento de nossa concierge, já que este não é o nosso padrão de atendimento. Não deixe de nos visitar na suas próximas férias em família! M.B

Avaliou em 20 de dezembro de 2014

Como sempre a rede de hoteis da Westgate sempre me surpriende cada vez mais, e como nao poderia ser diferente o Smoky Mountain me surpriendeu mais ainda! E um verdadeiro Spa, para quem quer curtir natureza e relaxar nas aguas quentes e no Spa nao tem melhor. A vista das montanhas e surpriendente! Linda principalemente no amanhecer e no poe do sol! Escolha as vilas que dao vista para as montanhas! Aproveite as opcoes de restaurantes que sao otimos tambem!

Dica de quarto: Prefira os que dao vista para as montanhas!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Smoky Mountain Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de dezembro de 2014

Ficamos contentes de poder ler sua revisão de estadia conosco no Westgate Smoky Mountain Resort. Nossa belíssima e completa estrutura, em uma localização estratégica, atrai ao mais variado público. É uma maravilha poder saber que usufruiu da vista as montanhas e o delicioso restaurante. Esperamos pela sua futura visita! M.B