“Lindo!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Westgate Smoky Mountain Resort & Spa
Nº 25 de 78 hotéis em Gatlinburg
Avaliou 16 de Maio de 2016

O Resort fica numa área de floresta, muito bonito! os chalés são muito bonitos tb, tudo muito caprichado. A área do resort é muito agradável, e o serviço foi bom. Mas fujam do tal "tour", que eles dizem que é para mostrar a propriedade, mas eles querem é vender unidades, e a pressão é bem desagradável e forte. Se tiverem que ir, cortem logo a conversa no início e com firmeza, senão vão perder horas e acabar comprando e depois se arrepender.

Dica de quarto: As unidades voltadas para a floresta ou com vista.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Smoky Mountain Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Maio de 2016

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Westgate Smoky Mountain Resort & Spa
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 19 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bonito, aconchegante, linda vista, nas montanhas.
O buffet de café da manhã delicioso e variado, porém não estava incluso na diária e tinha um custo relativamente elevado de 25 dólares por adulto e 12,50 dólares por criança.
Tem tb um parque aquático "in door" aquecido, bem legal, tb pago a parte.
Tive problemas com a internet wifi que não funcionou no apartamento, razão pela qual eles me reembolsaram a taxa de resort diária de 11 dólares.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Smoky Mountain Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Março de 2016

Seus comentários e opinião são muito importantes para nós. É uma maravilha poder saber que tenha aproveitado ao máximo de nossa confortável estrutura e belíssima localização. Oferecemos uma infraestrutura totalmente equipada para satisfazer a todas as idades e oferecer a segurança necessária para que sua viagem seja sucesso garantido sempre. Aguardamos o seu próximo retorno! >M.B

Avaliou 26 de Julho de 2015

Passamos o reveillon de 2014 para 2015. Ótimo chalet com suite, sala e cozinha completa. Ótima estrutura do apartamento, com máquinas de lavar e secar roupas de uso comum para cada 3 ou 4 chalés. Lindo visual do bosque e da montanha em resort muito bem cuidado, com segurança e que contém um Parque Aquático anexo à recepção (não incluso na diária). Distante 3 Km do centro de Gatlinburg, cidade com ótima infraestrutura de lazer, culinária e divertimento. Ótimo passeio e destino, principalmente para quem estiver com crianças.

Dica de quarto: Os Chalets situados na parte mais alta da montanha apresentam uma melhor vista, porém estão mais afa...
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Smoky Mountain Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Setembro de 2015

Obrigado por comentar a respeito de sua estadia no Westgate Smoky Mountain Resort and Spa. A praticidade de nossas completas e amplas unidades e a vantagem da estratégica localização bem próxima aos pontos de maior interesse turístico da região. Além disso, a belíssima paisagem garante o descanso e sossego necessários para fazer de sua viagem um momento inesquecível. Volte para nos visitar em suas próximas férias! > M.B

Avaliou 6 de Julho de 2015

Mantém o padrão Westgate de mega resort, mas com o charme extra das montanhas nevadas do incrível parque Smoky Mountain.
Super bem localizado. Pertinho do centro de Gatlinburg, mas longe o suficiente da muvuca e do burburinho das ruas principais do centrinho.
A recepção é linda e aconchegante, aquecida por uma grande lareira, com restaurante no andar superior e uma loja de conveniência que tem diversos ítens para atender às emergências e necessidades dos hóspedes.
A decoração rústica, estilo cabana na montanha, impera em todo o resort.
Atendimento bem profissional e rápido, quartos confortáveis, mas o studio é muito pequeno para um casal com filho. Achei realmente apertado. Tem uma mini cozinha com utensílios para lanches rápidos.
O parque aquático fica bem na entrada, é a primeira coisa que se avista ao chegar no resort, uma delícia, aquecido (achei que a água poderia estar mais quente), temático e divertido para todas as idades. Cuidado com os trajes de banho (sungas e biquinis muito cavados) que para os padrões americanos podem ser considerados inadequados. Meninas, ideal é frequentar com shorts por cima do biquini, ouçam meu conselho...
A iluminação a noite é um conto de fadas... Linda, linda, o entorno todo é um capricho só, muito bem cuidado e com lixeiras a prova de urso espalhadas por todo o resort. Incrível não ficar encantada! Não encontramos nenhum, mas as placas espalhadas e as lixeiras são um aviso de que eles andam por lá...
No pontos mais altos do resort, nos últimos chalés, obtém-se vistas divinas das montanhas e um por do sol imperdível.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Smoky Mountain Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2015

É uma honra poder ler sua detalhada descrição de estadia conosco no Westagte Smoky Mountain Resort and Spa. Nossa ampla e completa propriedade, bem como o charme de toda a região, certamente atraem ao mais variado público. Ficamos contentes de ler tantos aspectos positivos de sua viagem e saber que aproveitou ao máximo tudo que temos para oferecer e também a maravilhosa região. Será um prazer poder recebê-lo em sua próxima visita! > Micky

Avaliou 10 de Fevereiro de 2015

O resort Westgate Smoky Mountain é ideal para quem quer desfrutar da natureza e apreciar a bela vista das montanhas! Tem um parque aquático muito bom. Os chalés são espaçosos, bonitos e confortáveis. Fomos muito mal recebidos na entrada quando fomos atendidos por uma concierge confusa e rude. Fora isso nossa estadia foi perfeita e agradável.

• Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
WestgateGuestRels, Guest Relations Manager do(a) Westgate Smoky Mountain Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Fevereiro de 2015

É uma honra poder ler seus comentários de férias em família no Westgate Smoky Mountain Resort. Não há nada mais aconchegante e encantador do que as montanhas e a belíssima vista desta região. Ficamos contentes de saber que aproveitou as amplas e completas unidades bem como nosso parque aquático. Por outro lado, nos desculpamos pelo atendimento de nossa concierge, já que este não é o nosso padrão de atendimento. Não deixe de nos visitar na suas próximas férias em família! M.B

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Gatlinburg
a 2.8 km de distância
The Lodge at Buckberry Creek
a 1.3 km de distância
Baymont Inn & Suites Gatlinburg On The River
Mostrar preços

Já esteve em: Westgate Smoky Mountain Resort & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Westgate Smoky Mountain Resort & Spa

Endereço: 915 Westgate Resort Rd., Gatlinburg, TN 37738-5155
Região: Estados Unidos > Tennessee > Sevier County > Gatlinburg
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Quitinete Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº4 melhor hotel resort em Gatlinburg
Nº19 hotel romântico em Gatlinburg
Nº22 hotel para famílias em Gatlinburg
Faixa de preço: R$ 278 - R$ 716 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Westgate Smoky Mountain Resort & Spa 3.5*
Número de quartos: 938
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Westgate Smoky Mountain Resort & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Westgate Resort Tennessee
Westgate Tennessee
Westgate Smokey Mountain Resort
Gatlinburg Westgate

Este é o seu perfil no TripAdvisor?