“Boa pedida ”

Bonkers Restaurant
5 de 64 Restaurantes em Page
Cozinhas Americana, Italiana
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas, Para levar
Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Os restaurantes em Page costumam ter avaliações ambíguas. Escolhi esse por ser bem avaliado e acertei. A comida eh caseira e muito boa, preço também é acessível, existem pratos do dia com desconto. Atentar para fila de espera, comigo esperei cerca de 20min, mas nada que atrapalhasse a experiência.

Publicada 28 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pareceu um dos melhores da cidade. Chegamos e tinha fila de 45min. Esperamos, mas nos chamaram antes. Pedi uma salada ceasar e camarões. Salada pequena com muito gosto de alho. Camarões ok, bons mas normais, bem servidos, com legumes de acompanhamento. Atendimento bom.

Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo fazer reserva pro jantar pois é sempre muito lotado e a área de bar e espera só tem lugar pra 8 pessoas.
Pedimos vários pratos quentes, e todos estavam muito bons, eu comi o Fetuticini com Camarão e Crab, porção grande e muito saborosa.
Preço justo.
Serviço deixou um pouco a desejar, mas nada grave.
Ambiente gostoso e familiar.

Publicada 1 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Recomendo este restaurante!!!
A comida é deliciosa e bm farta... pedimos uma entrada, salada e prato principal... porem nao conseguimos terminar... veio muita comida.
As atendentes sao muito simpaticas e amaveis.

Publicada 28 de dezembro de 2015

Gostamos muito da comida, recomendamos com certeza, atendimento muito bom, e depois de vermos tantas coisas lindas da natureza, a comida finalizou muito bem.

Já visitou Bonkers Restaurant? Compartilhe suas experiências!