O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (650)
Filtrar avaliações
650 resultados
Pontuação dos viajantes
344
179
80
27
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
344
179
80
27
20
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 650 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, General Manager do(a) New York Marriott at the Brooklyn Bridge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, General Manager do(a) New York Marriott at the Brooklyn Bridge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, General Manager do(a) New York Marriott at the Brooklyn Bridge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, General Manager do(a) New York Marriott at the Brooklyn Bridge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TeamMarriott, General Manager do(a) New York Marriott at the Brooklyn Bridge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações