O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotel Le Bleu
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Academia
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Union Hotel(Brooklyn)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Avaliações (1.101)
Filtrar avaliações
1.101 resultados
Pontuação dos viajantes
593
319
88
44
57
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
593
319
88
44
57
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.101 avaliações
Avaliou em 19 de setembro de 2014

Saimos do turbilhão de Manhattan para tentar descobrir um pouco do Brookilin.Foi uma ótima experiencia.O hotel Le Bleu foi escolhido principalmente pela sua ótima localização.Era muito agradável subir as ruazinhas floridas e arborizadas,com suas casas tão características,e chegar nas várias avenidas repletas de ótimos restaurantes,comercio diversificado,etc...Depois,andar mais um pouquinho e passear pelo parque,maravilhoso...A população local,muito simpática e muito acolhedora.Também estações de metro são de facílimo acesso.Conduzem vc. por todo o Brookilin e se tiver saudade de Manhattan, em pouco tempo estará lá..O quarto bem amplo,a ducha gostosa,o silencio da noite, as camas enormes,tudo isso ajuda quando vc. está cansada e precisa descansar.Eles oferecem um pequeno café da manhã mas era gostoso sair e escolher um dos vários cafés da redondezas para tomá-lo.Percebi que o hotel hospeda em sua grande maioria americanos.Estrangeiros são a minoria.Acho que a recepçao aos estrangeiros devia ser mais diferenciada pois nossas necessidades são diferentes.Não conseguimos orientação de como chegar de metro no Dumbo,região turística muito conhecida.Responderam q. só iam de carro...Bem,nós conseguimos..De uma maneira geral ,nossa estadia no Le Bleu foi agradável...

Dica de quarto: Ficamos nos quartos de frente .Os outros de trás, tem varanda e vista.
  • Hospedou-se em: setembro de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Maria Jose S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 1 semana atrás

  • Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nerissa M, Guest Relations Manager do(a) Hotel Le Bleu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 1 semana atrás

  • Hospedou-se em: junho de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nerissa M, Guest Relations Manager do(a) Hotel Le Bleu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 1 semana atrás

  • Hospedou-se em: junho de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nerissa M, Guest Relations Manager do(a) Hotel Le Bleu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 8 de maio de 2018

Hospedou-se em: maio de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Nerissa M, Guest Relations Manager do(a) Hotel Le Bleu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações