“Simplesmente espetacular ”
Avaliação sobre The River Cafe

The River Cafe
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em The River Cafe no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
10 de 5.762 Restaurantes em Brooklyn
Bom para: Romântico, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Café da manhã esplêndido! Romântico, excelente atendimento, melhor suco de cenoura da minha vida! Foi uma delícia cada momento!

Avaliou em 1 de abril de 2018

Fomos passear pelo Brooklyn e paramos aí para o almoço, sem reserva e conseguimos mesa; muito atenciosos. Comida muito bem elaborada e saborosa, e os garçons muito simpáticos. Um pouco caro, mas vale a pena.

Avaliou em 13 de março de 2018

Estive neste restaurante com a expectativa alta, me foi muito recomendado. É um lugar bonito e agradável, a entrada bem charmosa, uma pequena praça florida na frente, dentro do restaurante a vista pro rio east e a ponte é lindíssima. Mas a comida é só ok, não é fabulosa! E o serviço é desatencioso, demorado, pedante. Tinha um piano que se alguém tocasse ficaria mais charmoso.
O valor é caro, e sendo assim pra mim não foi compatível com o que oferece, em NYC tem outros restaurantes melhores pelo mesmo preço. (Daniel, Gabriel Kreuther, Le_Bernardin e outros) Eu não recomendo e não voltarei.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi o The River por indicação para fazer um pedido de casamento.
O local é fantástico e romântico aos pés da Brooklyn bridge.
Tem dress code e fiz a reserva pelo open tables.
Custa 130$ preço fixo com entrada, principal e sobremesa.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar muito aconchegante! Fomos comemorar nosso um ano de casamento. Provamos o menu degustação acompanhado um vinho tinto. Foi uma delícia de jantar. Faça reserva! Prepare p bolso mas vale muito a pena!

Os viajantes que viram The River Cafe, também viram

Nova York, Nova York
Nova York, Nova York

Já visitou The River Cafe? Compartilhe suas experiências!