“Vista maravilhosa e serviço impecável!”
Avaliação sobre The River Cafe

The River Cafe
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em The River Cafe no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
3 de 5.604 Restaurantes em Brooklyn
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou 14 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo programa para casais!
Além da vista estonteante de Manhattan, o menu é maravilhoso e o serviço excelente!
O valor é por pessoa e inclui entrada, prato principal e sobremesa. Carinho, mas vale cada centavo.

Avaliou 10 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

O The River Cafe possui uma vista privilegiada para o skyline de Manhattan e para a ponte do Brooklyn. Eu optei por ir no horário do almoço por ser mais barato. Pagamos $47 por pessoa com entrada e prato principal. E eles servem diferentes pãezinhos ao longo do seu almoço como cortesia (francês, multigrãos,...). As bebidas são a parte, assim como a sobremesa. Por falar em sobremesa, a que eu pedi é fantástica: cheesecake com sorvete de manga. Muito boa! Desde a entrada fomos recebidos com muita cerimônia e requinte. O atendimento deles é exemplar. Não foi a melhor comida da minha vida, mas vale a experiência de almoçar em um lugar com tanto charme. Eu passei uma boa parte do tempo olhando para a vista...

2  Obrigado, Barbara F Mende... M
Avaliou 9 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é bonito e elegante, mas esperava mais pelo preço. É um lugar caro, as mesas são apertadas, não tem espaço suficiente para circulação. A comida é boa, mas não é espetacular. Ficamos em um canto onde à vista era parcial para ponte do Brooklyn. Na minha opinião já lugares muito melhores e mais baratos que este. Não vale a pen o investimento!

Avaliou 7 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Localização maravilhosa! Detenha-se pelo menos 30 minutos no bar. Imperdível em uma tarde ensolarada. Não é nada barato mas vale cada centavo. No final tem uma sobremesa com a Ponte do Brooklin em chocolate que é maravilhosa. Postei uma foto. Não se esqueçam de reservar. Atendimento muito bom.

Avaliou 24 de Setembro de 2017

Se o objetivo for uma jantar inesquecivel, com um menu de alta qualidade e ambiente sofisticado e romantico, ta no lugar certo!! Necessario fazer reserva. Exige roupa apropriada. Atendimento impecavel e comida top. Carta de vinhos de excelente qualidade. Va preparado pra gastar. Duas pessoas, menu fechado e champagne, das mais baratas( veuve cliquot), com gorjeta, sai em torno de 500 dolares. Ma foi uma experiencia unica. Valeu a pena. sem contar que se tem uma bela vista de Mahatan. Nao se pode escolher a mesa.

Os viajantes que viram The River Cafe, também viram

Nova York, Nova York

Já esteve em: The River Cafe? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos