“Quero voltar!”

9 de 6.643 Restaurantes em Brooklyn
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 26 de dezembro de 2017

O Café Mogador é um achado no Brooklin. Com decoração vintage e descolada é uma delícia estar lá. Sem turistas, praticamente é um ótimo lugar para comer comida árabe (deliciosa) e ficar observando a cultura local. Preço acessível e pratos bem servidos, além do atendimento super atencioso.

Publicada 9 de dezembro de 2017

Restaurante marroquino, bem decorado, atendimento amigável e comida muito boa! Não deixe de comer o falafel!

Publicada 3 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é uma graça, todo bonitinho, com música gostosa… Bom atendimento, e a comida é muito boa.

Publicada 30 de abril de 2017

O Cafe Mogador tem ambiente descolado e gostoso. A comida tem influência árabe e é deliciosa! Boa opção para comer durante um passeio em Williansburg.

Publicada 19 de dezembro de 2016

Fui almoçar com minha mulher,filha e neto de 1 ano,fomos bem recebidos,entradas árabes maravilhosas, prato principal um cordeiro de comer ajoelhado com couscous, peixe ótimo e steak também muito bom de sobremesas variedades de frutas que o meu netinho amou. Boa carta de vinhos com preço correto, recomendo como um dos grande cafés (restaurante)

Os viajantes que viram Cafe Mogador, também viram

Brooklyn, Nova York

Já visitou Cafe Mogador? Compartilhe suas experiências!