“Delicia”

9 de 6.577 Restaurantes em Brooklyn
Opções: Café da manhã, Reservas
Opções: Café da manhã, Reservas
Publicada 3 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é uma graça, todo bonitinho, com música gostosa… Bom atendimento, e a comida é muito boa.

Publicada 30 de abril de 2017

O Cafe Mogador tem ambiente descolado e gostoso. A comida tem influência árabe e é deliciosa! Boa opção para comer durante um passeio em Williansburg.

Publicada 19 de dezembro de 2016

Fui almoçar com minha mulher,filha e neto de 1 ano,fomos bem recebidos,entradas árabes maravilhosas, prato principal um cordeiro de comer ajoelhado com couscous, peixe ótimo e steak também muito bom de sobremesas variedades de frutas que o meu netinho amou. Boa carta de vinhos com preço correto, recomendo como um dos grande cafés (restaurante)

Publicada 7 de outubro de 2016

Comida marroquina de boa qualidade. Pedimos um cuzcuz marroquinho e uma carne de carneiro. Ambos muito bons. Ideal pra sair da rotina culinária americana.

Publicada 6 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Melhor brunch em NY, o lugar é um charme!
Perfeito para um domingo chuvoso ou de sol, se não quiser esperar muito melhor chegar antessala 11h, mas à espera super vale, principalmente para sentar no jardim coberto nos fundos do restaurante. Enquanto esperar desfrute um drink no balcão.

Os viajantes que viram Cafe Mogador, também viram

Brooklyn, Nova York

Já visitou Cafe Mogador? Compartilhe suas experiências!