“Pizza boa!”

Cozinhas Pizza
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou 17 de Novembro de 2017

Chegamos ao Juliana's às 19h30 e ficamos aproximadamente 40 minutos na fila esperando vagar mesa. O restaurante é uma graça e super pequeno, portanto, é preciso ter paciência. A pizza é totalmente italiana - não esperem o super recheio que a nossa tem. Mesmo assim, vale conhecer, pois é gostosa também. O atendimento foi razoável.

Avaliou 2 de Outubro de 2017

Realmente a pizza é bem gostosa, mas se a fila estiver de mais de uma hora, não acho que vale a pena esperar, vá dár um passeio pelo bairro e volte lá pelas 3 horas que a fila estará menor. Nós pedimos a pizza de mussarela de bufala, tomatinho e alho, sem o molho vermelho. O sabor é execelente, massa fina, enfim tudo de bom. Titulo de melhor pizzaria do brooklyn mais que merecido.

Avaliou 30 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Buscamos uma pizzaria no TripAdvisor e foi a mais recomendada. Não nos arrependemos. A pizza é excelente e o atendimento é sensacional. O garçom percebeu que conversávamos entre nós em português e veio puxar assunto em espanhol, italiano e ainda arriscou um português. Pizza de massa fina, muito molho de tomate e assada no forno a lenha. 20 dólares em uma pizza que serve duas pessoas tranquilamente.

Avaliou 17 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Após atravessar a ponte de Manhattan passamos em frente à esta pizzaria e resolvemos entrar .. esperamos um pouco na fila ao lado de fora e fomos muito bem atendidos.. pizza muito boa !!

Avaliou 24 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

O fogão é a lenha, a massa é fina e crocante, os ingredientes excelentes. Não acedem às modernices de pôr tudo na pizza mas tão só os elementos tradicionais. O pessoal é profissional e simpático. O problema é arranjar lugar sobretudo se for um grupo grande. Se não houver outra hipótese, traz-se a pizza e faz-se piquenique no jardim com vista para Manhattan

Os viajantes que viram Juliana's Pizza, também viram

Já esteve em: Juliana's Pizza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos