“Boa comida com ambiente descontraido”

The Meatball Shop - Williamsburg
Detalhes do restaurante
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Bairro: Williamsburg
Publicada 18 de novembro de 2016

As meatballs são ótimas. Os pratos são bem servidos. O ambiente é descontraído com atendimento excelente.

Data da visita: outubro de 2016

7 a 11 de 359 avaliações

Publicada 15 de setembro de 2016

Fazia tempo que não escrevia uma avaliação. Escolhi a Meatball por ser a opção mais diferente que fui nos últimos tempos. Nunca tinha imaginado que um restaurante pudesse sobreviver vendendo somente almondegas. Mas a Meatball faz isso muito bem. São varias filiais que vendem uma quantidade exorbitante de almondegas por dia. O ambiente é bastante informal e o serviço atencioso. E mais que tudo a comida é ótima. Vale a pena experimentar

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 10 de fevereiro de 2016

Adorei.
Estava no Brooklyn com fome e parei sem querer no Meatball Shop.
Comida de qualidade e ótimo serviço.

Data da visita: junho de 2015
Publicada 27 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Eu acho fantástico essa ideia de se especializar em algo e fazer o melhor por ele e gosto muito de menu interativo.Me apaixonei tanto que levei o livro e já voltei algumas vezes.
Essa casa fica no Brookling, em Williamsburg, bom para quando for de sábado por exemplo.Os donos são simpáticos assim como a equipe.
Você escolhe sua almôndega, seu pão,molho e acompanhamento.
Vem bem quente e saboroso.
Tem opções vegetarianas de qualidade.

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 11 de novembro de 2015

O menu é bastante variado, tem até opção vegetariana. O Ambiente é descontraído e informal. Mais pra bar do que restaurante, para ir com amigos é legal.

Data da visita: agosto de 2015

Os viajantes que viram The Meatball Shop - Williamsburg, também viram

Brooklyn, Nova York
Brooklyn, Nova York

Já visitou The Meatball Shop - Williamsburg? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil