Hotel Le Jolie(Brooklyn)
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 241/diária.

Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 225/diária.

Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 184/diária.

• Piscina
The Box House Hotel(Brooklyn)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 343/diária.

• Estacionamento grátis
NY Moore Hostel(Brooklyn)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 110/diária.

Cancelon
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 152/diária.

Publicada 30 de outubro de 2016

Excelente hotel. Localização perfeita, perto do metrô e perto da ponte do Brooklyn. Fiz muita coisa a pé. O quarto super confortável, dormi muito bem! Pena não ter café da manhã incluso na diária, mas tem starbucks dentro do hotel.

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com a família
Jessica S, Manager do(a) Sheraton Brooklyn New York Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de dezembro de 2016

Tão feliz em ouvir que você amou a sua estadia eo hotel! Por favor, venha nos ver novamente em breve!

Publicada 25 de junho de 2016

Reservei este hotel por acaso. E não me arrependi! Localizado bem próximo a ponte do Brooklyn, é tranquilo ir a pé. O quarto estava limpo e organizado. O banheiro é excelente! Dormi muito bem! Pena o hotel não ter café da manhã incluso na diária. Porém, dentro do hotel, no saguão tem um Starbucks para quebrar o galho!

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Jessica S, Manager do(a) Sheraton Brooklyn New York Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2016

Hi Nayane M! Thank you very much for your great review and for staying with us. We are thrilled to hear we exceeded your expectations and look forward to seeing you again soon!

Publicada 28 de janeiro de 2016

Fiz uma decisão lamentável ao escolher o hotel na semana de Natal no bairro do Brooklyn. A diária de 300 dólares era para um quarto pequeno e apertado, então solicitei um quarto maior e tive que pagar adicionais 150 dólares por dia. Pagando caro sem ter ao menos Wi-Fi no apto ou café da manhã! O gerente Steve disse que se um de nós se inscreve-se no programa de fidelidade SPG, nos daria Wi-Fi gratuito no apto. Isso não aconteceu em nenhum dos sete dias que nos hospedamos lá. Perguntávamos na recepção quando isso aconteceria e ninguém dava uma resposta concreta. Conclusão, pagamos caro para utilizar o Wi-Fi no quarto. Lamentável!
O restaurante do hotel é escuro e de péssimo mal gosto e a comida pior ainda. Não recomendo.
Há vários metrôs por perto, mas se a sua intenção é de frequentar mais a área de Manhattan, escolha um hotel em Manhattan ou Soho e fique por lá. Dependendo dos lugares que íamos em Manhattan, tínhamos no mínimo 10 paradas do metrô para chegar.
Me disseram que hospedar-se no Brooklyn só vale a pena na primavera ou verão quando acontecem os festivais. Há restaurantes nas imediações, mas nenhum que vale a pena mencionar. Se quiser comer um hambúrguer, Shake Shack está há menos de 10 minutos de caminhada bem como o Panera Bread para um bom café da manhã. Não opte em comer o café da manhã no hotel, além de caro é de baixa qualidade.
Se tem algo positivo que posso dizer desse hotel é que todos os dias eles colocavam duas garrafinhas de água no meu quarto, grátis.

Considerações finais: Opte em ficar em um hotel em Manhattan se vai ficar mais por lá. Esse papo que hospedar-se em Manhattan é ser um "P.. turista bobão" é furada. Fique por lá ou no Soho e seja muito mais feliz!

Existem outras bandeiras de hotéis caso queira ficar no Brooklyn que possuem benefícios melhores com custo mais atrativo. Pesquise, pesquise e pesquise.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Laciana S, Assistant General Manager do(a) Sheraton Brooklyn New York Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2016

Obrigado por tomar o tempo com este comentário e aconselhar o hotel de onde estamos fallung curta com atendimento ao cliente . Ao rever as suas preocupações com o wifi e encargos de água engarrafada . Nós no Sheraton Brooklyn têm wi-fi compimentary em nossas áreas públicas para hiest de acesso de utilização . Nós também fornecemos um comolimetary centro de negócios para o acesso convidado para utras necessidades de negócios. Vamos continuar a syrive para atender todas as expectativas ao cliente um serviço Overal e hipe que seu expierence convidado does not determinar a sua futura estadia no Sheraton Brooklyn.

Kindest Atenciosamente,

Publicada 9 de dezembro de 2015

Fui hospede no sheraton Brooklyn ! Bem localizado no centro do Brooklyn, quartos com camas de casal no padrão americano,piscina coberta e aquecida, bar,salas para reuniões, festas,congressos etc. Bem próximo ao comércio, onde se encontra de tudo, Best buy, Game stop, Gap entre outras. e digo mais, o comércio do Brooklyn está dando de mil a zero na Time Square

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a trabalho
Laciana S, Assistant General Manager do(a) Sheraton Brooklyn New York Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2015

Thank you for your recent comments on your visit too Sheraton Brooklyn. We value all guest feedback and strive to continue to provide excellent customer service and guest satisfaction. We look forward to your return.

Kindest Regards,

Publicada 6 de dezembro de 2015

Adorei ficar nesse hotel em Downtown Brooklyn. O quarto e o banheiro eram super limpos, roupa de cama impecável. O restaurante do hotel também era bom. Há poucos minutos de Manhattan. Recomendo e me hospedaria novamente com eles, com certeza!

Dica de quarto: Peça com vista
  • Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou sozinho

Thank you for your recent review! We are pleased you had and amazing stay here at Sheraton Brooklyn and hope you make us your preferred hotel of choice.

Kindest Regards,