Publicada em 1 de janeiro de 2017

Uma coisa que turista brasileiro sempre exige nos hotéis é limpeza. Nós temos muita preocupação com isso e o hotel não deixou a desejar nesse quesito. O quarto não é muito grande, nem tem luxos, mas estava impecavelmente limpo. A banheira não tinha uma manchinha, o chão estava limpo e a cama com lençóis limpos. E olha que consegui um quarto de última hora. A equipe do hotel está de parabéns!

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 8 de junho de 2015

Estive em NYC no período de 30 de maio a 7 de junho. Costumo ficar sempre no mesmo hotel em Manhattan, no caso, o La Quinta Inn na 17 W 32 Street. Entretanto, dessa vez, não havia vagas no LQ em Manhattan para todo o período, razão pela qual decidi ficar os dois primeiros dias no Brooklyn, também no LQ, até mesmo para testar o local.

Então, como eu sei que isso pode ajudar os colegas do grupo, aqui vão as minhas impressões:

O hotel é localizado no bairro de Gowanus, no número 533 da 3a Avenida, entre as ruas 13 e 14. A avenida que passa na frente do hotel (3a) é MUITO feia, mas as ruas que a cortam (13, 12, 10, etc...) são bonitas e estritamente residenciais. A 4a Avenida (que é paralela à do hotel) é muito mais bonita e a área tem muitas DELIs (praticamente uma a cada esquina e 24 horas) e muitos judeus.

Perto do hotel (há cerca de duas quadras) existe uma estação de metrô nova, no caso, na quarta avenida com a rua 10, que funciona 24 horas, com as linhas F (laranja), R (amarela) e G (verde), sendo que as duas primeiras vão pra Manhattan (são 6 estações até chegar em Manhattan).

Um aspecto importante é o da segurança. Apesar da 3a Avenida (a da frente do hotel) ser MUITO feia, toda a área ao redor é bastante segura, sendo que todas as noites voltamos após 00:00 sem qualquer tipo de problemas, COM COMPRAS. Na volta sempre parávamos numa DELI na esquina da 4a avenida com a rua 13.

Há um Whole Foods novinho na mesma Avenida do hotel (esquina da 3a Avenida com a rua 3) e ao lado do hotel há um ótimo Café-Bar.

Comparado com o LQ de Manhattan, com exceção da localização, o padrão de ambos é o MESMO, principalmente os quartos. Entretanto, como já era esperado, o lobby do LQ de Manhattan é mais bonito e sofisticado que o do Brooklyn.

Quanto ao preço, normalmente a diária do LQ do Brooklyn custa em média 100 USD menos que o de Manhattan. Eu fiquei de graça, pois tinha pontos acumulados.

Minha conclusão: Se você quer economizar 100 USD por dia e não se importa em dormir fora de Manhattan, o LQ do Brooklyn é uma ótima opção. Inclusive eu voltarei a NYC e pretendo ficar novamente no mesmo hotel.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 12 de dezembro de 2014

Acredito que por pegar o quarto no piso inferior deixou a desejar, mas não afetou nossa viagem pois foi só uma noite que ficamos hospedados. O café da manhã é bem simples e o espaço do restaurante é bem limitado. O que foi positivo foi o atendimento da recepção, foram bem atenciosos.

Dica de quarto: Se puder, não opte pelos quartos do piso inferior.
Data da estadia: novembro de 2014
LQ6328, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Brooklyn Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2015

Dear Valued Guest,

Thanks for taking the time to write about your experiences at our Brooklyn Downtown La Quinta. I’ll use your feedback to continue to provide the best possible stay. I hope that in your travels you’ll once again consider La Quinta Inn and Suites as your choice for lodging accommodations.

Sincerely,

Jatin Saraiya
General Manager
La Quinta Brooklyn Downtown
lq6328gm@laquinta.com
718-832-4747

Publicada em 14 de junho de 2014

O check inn só se iniciar as 15hs. O quarto que nos deram estava visivelmente com cara de ´´ feito em cima da hora '' era evidente que alguém tinha passado por ali antes de nos pelos vestígios do banheiro. O estacionamento do hotel são para mais ou menos 8 vagas. Se você sair a noite ou ao entardecer... desista... terá que parar o carro na rua. O café da manhã é bem simples e nas redondezas tem boas opções de comida principalmente na 4ª avenida que fica a 1 quarteirão do hotel. Lá também subindo 3 quarteirões fica a estação de metro, que leva você para Manhatham.

Data da estadia: maio de 2014
Publicada em 14 de março de 2014

Quartos simples e pequenos porém bem decorados e com moveis novos.
Próximo a estação de metro e cerca de 35 minutos de metro da times square, 40 minutos de coney island. e 10 minutos do Barclays center e shopping center.
Supermercados próximos, várias opções de bares e restaurantes.
Café da manhã extremamente simples e se você chegar depois das 8 só vai achar suco de laranja.

Dica de quarto: Os quartos próximos aos elevadores tem muita movimentação próxima a sua porta e isso pode perturbar um poucos. Se você tem sono leve peça um o mais distante possível, ou melhor, no fim do corredor.
Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho