Hampton Inn Brooklyn/Downtown(Brooklyn)(Ótimo preço!)
Hampton.com
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 186/diária.

• Piscina
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 193/diária.

• Academia
Fairfield Inn
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 187/diária.

Cancelamento gratuito até 04/08/2018
HIExpress.com
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 140/diária.

The Box House Hotel(Brooklyn)
  • Restaurante
Aloft New York Brooklyn(Brooklyn)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Estacionamento grátis
NY Moore Hostel(Brooklyn)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Orbitz.com
Avaliou em 19 de agosto de 2016

O Hotel, a primeira vista e pelas fotos, não é grande coisa! Tanto que quando reservei por comodidade, ja que fui a trabalho e ficava perto, fiquei muito preocupado. Quando cheguei, fiquei ainda mais preocupado. Isso tudo passou quando cheguei no quarto e vi uma otima arrumação e limpeza com banheiro e ducha top (isso é o mais importante pra mim)
Depois de trabalhar, tirei 2 dias para passear e foi ai que me surpreendi pois achei que seria mais longe de manhattam e não era.é bem próximo!! Mesmo sendo próximo, ainda é chato pegar o metro ainda mais pq nao me adaptei hehehehe

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho
Urszula1, Guest Relations Manager do(a) Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de agosto de 2016

Caro Rafaet R,

Obrigado por tomar o tempo para escrever o comentário. Fico feliz em saber que você o hotel para ser convenientemente localizado ao trabalho e ao transporte público. Nossa prioridade é a limpeza dos nossos quartos e nós estamos emocionados que era importante para você também. Esperamos que você vai visitar-nos novamente no futuro.

Urszula R, Assistant General Manager

Avaliou em 9 de outubro de 2015

O hotel é muito bem localizado. Dá pra explorar uma área super interessante do Brooklyn a pé, partindo do hotel (5-10min). Sim, tem uma avenida enorme em frente ao hotel mas o quarto era super silencioso e muito bom. Limpo, bonito, organizado e com um serviço ótimo. A equipe do hotel é muito prestativa e recebe muito bem.
Foi ótimo ficar hospedada lá!

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a trabalho
Urszula1, Guest Relations Manager do(a) Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2015

Caro Raquel T,

Obrigado por suas maravilhosas comentários sobre sua estadia no Hotel Le Jolie. Estou feliz em saber que você encontrou nosso hotel convenientemente localizado ea uma curta distância de muitos pontos de interesse. Estamos ansiosos para vê-lo durante a sua próxima viagem.

Avaliou em 22 de julho de 2015

Apesar de ficar perto de uma grande avenida que parece um minhocao, esta localizado em uma area cheia de artistas de NY, que é o brooklin. é interessante reparar que no metro para esse bairro só tem jovens, ou seja se vc for com familia ou em casal pode estranhar um pouco a região. O quarto é pequeno, mas confortavel.
4 quaras do metro Lorimer.

Dica de quarto: Andares mais altos (evitar vista para a avenida)
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou sozinho
Urszula1, Guest Relations Manager do(a) Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de agosto de 2015

Caro Stefanie L
Obrigado por ficar no Hotel Le Jolie. Estamos extremamente feliz que você tenha desfrutado sua estadia e teve um ótimo tempo explorando nosso bairro vibrante de Williamsburg com inúmeros restaurantes, bares e cafés. Nós estamos olhando para a frente a sua próxima visita.

Cumprimentos

Avaliou em 27 de abril de 2015

Pela terceira vez me hospedo no Le Jolie. Custo benefício imbatível se comparados com os hotéis de Manhattan. Para quem não dispensa o carro o diferencial "estacionamento" resolve qualquer impasse. A 4 quarteirões do metrô você chega em qualquer ponto da ilha em menos de 20 minutos. O carisma do Brooklin também me fascina. O quartos são pequenos mas no tamanho ideal para casais. Wifi ótimo e TV smart de última geração.

Dica de quarto: Recomendo um jantar no Bamonte's que fica logo atras do hotel. Massas maravilhosas e uma decoração mafio italiana nostálgica.
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois
Urszula1, Guest Relations Manager do(a) Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2015

Dear MarceloA1buquerque ,

Obrigado por seu comentário maravilhoso! Estamos tão feliz que excedeu as suas expectativas e são dignos de recomendação . Nós estamos contentes que foram capazes de utilizar o nosso estacionamento gratuito e também que você tenha gostado nossas comodidades . Estamos ansiosos para servi-lo novamente no futuro próximo!

Best Regards

Avaliou em 2 de dezembro de 2013

Limpo,mas apenas indico para hotel em trânsito .as indicações ,no booking.com é que se tratava de um hotel boutique,eles não tem nada que possa ter esta denominação ,a localização e ruim,os quartos de 2 camas são minúsculos ,mas indico apenas como hotel de passagem,dormir e cair fora no dia seguinte.

Dica de quarto: Pés precisar de um quarto com duas camas,não recomendo.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou com a família
Urszula1, Guest Relations Manager do(a) Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de novembro de 2014

Caro Sandra D,
Obrigado por compartilhar a sua experiência com outros viajantes. Tomando o tempo para escrever um comentário nunca passa despercebida e é muito apreciada.Apesar de ser um pequeno hotel, todos os nossos hóspedes experimentam uma atenção personalizada de todos os membros da equipe.