O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.683)
Filtrar avaliações
1.683 resultados
Pontuação dos viajantes
1.175
401
63
22
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.175
401
63
22
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1.086 a 1.091 de 1.683 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 17 de maio de 2012

Data da estadia: maio de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLeJolie, Front Office Manager do(a) Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de maio de 2012

Data da estadia: abril de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Darrell J, Manager do(a) Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de maio de 2012

Data da estadia: maio de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLeJolie, Front Office Manager do(a) Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de maio de 2012

Data da estadia: maio de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLeJolie, Front Office Manager do(a) Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de maio de 2012

Data da estadia: maio de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelLeJolie, Front Office Manager do(a) Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2012
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações