O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (152)
Filtrar avaliações
152 resultados
Pontuação dos viajantes
6
22
31
24
69
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
6
22
31
24
69
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 152 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 13 de maio de 2017

  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
qualityinnrome, Webmaster do(a) Quality Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de março de 2017

  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
qualityinnrome, Webmaster do(a) Quality Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de novembro de 2016

  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
qualityinnrome, Webmaster do(a) Quality Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de agosto de 2016

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
qualityinnrome, Webmaster do(a) Quality Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de agosto de 2016

  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
qualityinnrome, Webmaster do(a) Quality Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações