“Bom café no estilo americano ”

Goose Feathers an Express Cafe & Bakery
Cozinhas Francesa, Saudável, Café
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Almoço, Entrega, Para levar
Bairro: Downtown
Publicada 1 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Cafeteria bem na região histórica de Savannah com muitas opções e muito bom atendimento
Adorei os ovos beneditinos
Agora o café para nós brasileiros é bem ruim ( olha q pedi expresso, não sei o q os americanos fazem com o café q eles não acertam nunca)

Publicada 2 de novembro de 2015

Esse café e padaria é uma boa opção para o café da manhã ou brunch em Savannah (embora seja movimentado a qualquer hora do dia). O cardápio é variado (sanduíches, bagels, doces e etc.) e você faz seu pedido diretamente no caixa (depois a comida é trazida à sua mesa). Não houve demora. Eu havia ouvido vários comentários sobre o local e confesso que não me impressionou tanto. Comida gostosa e bons preços... mas é só.. não vejo motivo para tanto comentário (não provei o bread pudding que supostamente é um dos "fortes" do local).

Publicada 30 de março de 2015

É super bem localizado, com grande variedade de comida com um ambiente diferente mas agradável. Só pela decoração do interior já vale uma visita. Não é um restaurante, não servem pratos de comida e sim sanduiches, delicatessens, doces, tortas etc. É uma boa opção para um café da manhã ou um brunch. O preço está na média.

Publicada 21 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Local típico da cidade para um café da manhã.
Muitas opções no menu! Não se assustem com a fila pois a equipe e organizada e tão logo quanto retire seu pedido, alguma mesa estará disponível.

Publicada 7 de agosto de 2014

nossa ultima parada em savannah foi aqui! pedimos dois tipos de eggs benedict no croissant, frutas , um muffin de limão com poppy seeds e mochas. a fila eh longa e assusta, mas o serviço eh super rápido, entao vale super a pena! a comida estava uma delicia.

Os viajantes que viram Goose Feathers an Express Cafe & Bakery, também viram

Savannah, Litoral da Geórgia

Já visitou Goose Feathers an Express Cafe & Bakery? Compartilhe suas experiências!