“Surpreendente ! Vale a muito a pena !”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa
Nº 31 de 115 hotéis em Savannah
EcoLíderesNível platina
Avaliou 20 de Janeiro de 2017

Um hotel cheio de detalhes, muito charme e atividade no final de ano. Todos decorado para as festas Natalinas.
Os quartos são muito bons, boa cama e silencioso. Recomendo quartos virados para o o centro histórico.
Na semana de Natal tivemos a oportunidade de apreciar o festival de inverno do Hotel, Papai Noel para os pequenos, uma orquestra de sinos, entre outras atividade.
Um bom café da manhã, com comida quentes e frias. Lembrando que para comidas quentes paga-se um adicional U$ 7,00 por pessoa - dia.
O hotel dispões de táxi barco a cada 30 minutos para atravessar o rio e chegar no centro de Savannah.

Observação muito importante - Toda noite é enviado um relatório de gastos para o quarto. Verifique se o valor da diária é o mesmo da reserva. Eu tive problema !!! Mas foi solucionado.

Vale a pena !

Enfim eu recomendo.

Dica de quarto: De frente para o rio Savannah
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Natalie G, Guest Relations Manager do(a) Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Janeiro de 2017

Obrigado por escolher ficar conosco no Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa e por nos brindar com a avaliação de cinco estrelas.

O Natal é realmente uma temporada especialmente mágica no nosso resort e estou muito contente de saber que sua família teve belos momentos, encontrando com o Papai Noel e desfrutando das nossas festividades de inverno que preparamos com todo carinho.

O ferry gratuito em frente ao rio é verdadeiramente uma forma única para explorar o centro histórico da nossa cidade com comodidade e segurança e estamos muito felizes por saber que você teve a oportunidade de experimentar de um tudo no resort e na cidade.

Estamos ansiosos para poder recebê-lo de volta em nosso resort sempre que voltar para visitar nossa cidade encantadora!

Fique com nossas
Cordiais Saudações

Natalie Guillet

Faça uma avaliação

Avaliou 17 de Março de 2015 via dispositivo móvel

Bom hotel com excelente infraestrutura de spa e lazer. Quartos espaçosos e confortáveis. Facil acesso ao Historic District através de um water taxi gratuito. Linda vista de Savannah. Poucas opções para café de manhã mais leve.

Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
WestinDave, Public Relations Manager do(a) Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Abril de 2015

Dear Bruna,

Thank you for sharing your comments and for choosing The Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa. I am happy to learn that we provided great views, excellent amenities, and spacious and comfortable rooms. We look forward to welcoming you back upon your return.

Best regards,

The Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa

Avaliou 1 de Novembro de 2014

MInha esposa e eu fomos a Savannah com altas expectativas em relação à cidade histórica, suas lindas casas, ruas e praças arborizadas. Não nos decepcionamos.
A boa surpresa foi o hotel Westin Savannah. A localização é muito boa para uma vista frontal do centro histórico do outro lado do rio, com o atrativo adicional de desfile ocasional de grandes navios porta-conteiners passando debaixo de nossa janela.
O hotel oferece taxi aquatico para o centro histórico, tipo vaporetto de Veneza, a cada 30 minutos, o que limita um pouco o deslocamento. Mas, como as distâncias em Savannah nunca são grandes, se você tiver muita pressa, a passagem pela bonita ponte estaida não leva mais que 10 minutos.
A comida é muito boa, sempre no estilo sulino, com bastante frutos do mar e tendências picantes.
O serviço é muito atencioso, com frequentes perguntas de como está a comida ou o serviço - característica típica dos serviços nos EUA.
Os quartos são espaçosos e bem arrumados.
A única crítica fica para as instalações de ginástica. Apesar do equipamento estar atualizado e bem conservado, o salão fica em outro prédio, junto ao campo de golfe, a cerca de 800m do hotel.

Dica de quarto: Prefira um quarto de frente para o rio e para cidade, para poder "curtir" a vista e os nav...
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois
WestinDave, Public Relations Manager do(a) Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Janeiro de 2015

Dear Marcus,

Thank you for sharing your experiences and for choosing The Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa. I our property and services did not disappoint. I appreciate your feedback in regard to the Westin Workout Fitness Studio and we will use your comments to improve for the next renovation. We look forward to welcoming you back upon your return.

Be Well,

Avaliou 30 de Outubro de 2014

Savannah é uma linda cidade muito agradável a beira de um rio. A cidade fica de um lado do rio e o hotel de outro. Pode-se chegar de carro passando por uma bela ponte ou utilizando o taxi-barco do hotel (gratuito) que parte a cada 30 minutos. Planeje bem se isso irá te atrapalhar ou não. Afinal você fica um pouco isolado da cidade.

O hotel tem boa infraestrutura com piscina, campo de golfe, etc. Os quartos são bem espaçosos e se você puder, reserve um com vista para o rio em andar alto. Terá uma ótima vista da cidade e verá os navios de carga que passam por ali. Muito bacana.

O restaurante do hotel é muito bom, nem parece restaurante de hotel. Tem opções locais e internacionais com elevado padrão em todas as refeições.

O único ponto negativo é que a academia de ginástica fica fora do hotel, o que dificulta a utilização.

Dica de quarto: Vista para o rio e andar alto.
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou sozinho

Greetings Lirio,

Thank you for sharing your experience at The Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa. The views from our property are indeed unlike any in Savannah. Our Aqua Star team will be elated to learn that their efforts are appreciated. We look forward to welcoming you back again in the near future for another great experience.

Be Well,

Avaliou 19 de Abril de 2014

O hotel é muito bonito, localizado numa bela propriedade na beira do rio Savannah.
Prós: Beleza do hotel, quartos confortáveis, vista da cidade
Contras: Localização, necessidade de se usar o barco para chegar a cidade.
Para quem passou por Savannah rapidamente, como eu, a localização é inconveniente, pois o hotel está na margem oposta ao da área histórica de Savannah e se acaba perdendo aquela vibração incrível que a cidade tem

• Hospedou-se em: março de 2014, viajou a trabalho
WestinDave, Public Relations Manager do(a) Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Maio de 2014

Dear Fernando,

Thank you for sharing your comments and for choosing The Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa. I am happy that your overall experience was positive. I do appreciate your feedback in regard to the location. We like to say that we are close to nightlife and shopping downtown, but separated enough fro tranquility. We hope to welcome you back upon your return to Savannah.

Best regards,

Public Relations Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Savannah
Hyatt Regency Savannah
3.179 avaliações
Historic District - North
DoubleTree by Hilton Savannah Historic District
Mostrar preços

Já esteve em: Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa

Endereço: 1 Resort Dr, Savannah, GA 31421-7000
Telefone:
Região: Estados Unidos > Geórgia > Litoral da Geórgia > Savannah
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Recreação (atividades para a família) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº1 hotel sustentável em Savannah
Nº10 hotel de luxo em Savannah
Nº12 hotel para famílias em Savannah
Nº18 hotel para viagem de negócios em Savannah
Nº18 hotel romântico em Savannah
Faixa de preço: R$ 563 - R$ 1.435 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa 4*
Número de quartos: 403
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Booking.com, HotelQuickly e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Westin Savannah Harbor Golf Resort & Spa com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Westin Savannah Harbor Golf Resort And Spa
Westin Savannah Harbor Golf Hotel Savannah
Westin Savannah Harbor Hotel
Westin Savannah Harbor Resort
Savannah Westin

Este é o seu perfil no TripAdvisor?