O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.877)
Filtrar avaliações
2.877 resultados
Pontuação dos viajantes
1.161
1.105
422
112
77
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.161
1.105
422
112
77
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 2.877 avaliações
Publicada 9 de junho de 2014

Hotel com bom custo benefício. Bem localizado próximo ao Inner Harbor e com estacionamento não muito caro. O quarto que ficamos era bom, ficava virado para a rua lateral, mas sem muito barulho. O hotel oferecia um bom café da manhã self servisse em um espaço no lobby. Nada chique, mas bem prático.

  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Augusto B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de novembro de 2013

Atendimento foi excelete. Acharam a reserva rapido e me explicaram tudo. Foi me oferecido um quarto em andar alto para ter uma melhor vista.
Nao gostei do quarto, estilo antigo. Muito carpet pelo hotel.
Hotel padrao antigo.
Higiene ok.
Pia no meio do quarto.
Cafe da manha nao incluso.
Vantagem ganhei um voucher taxi ida e volta para um local que eu iria, nao entendi bem o pq disso...

Dica de quarto: Quartos altos tem uma vista melhor!
  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Rafael N
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DIIHmgr, General Manager do(a) Days Inn by Wyndham Baltimore Inner Harbor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DIIHmgr, General Manager do(a) Days Inn by Wyndham Baltimore Inner Harbor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Hospedou-se em: agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DIIHmgr, General Manager do(a) Days Inn by Wyndham Baltimore Inner Harbor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações