“Vale conhecer, mas não dá pra frequentar ”
Avaliação sobre The Cheesecake Factory

The Cheesecake Factory
Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas, Para levar
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bonito e é em meia luz. Mas a preparação dos pratos é muitooooo demorada e não tem Wi-Fi para os clientes ( um imenso absurdo). Os pratos são bem bonitos , mas o sabor não tem nada de especial . O grande forte do restaurante são as sobremesas, pois o Cheesecake Original foi o que salvou a nossa noite. Vale conhecer, devido à fama do restaurante, mas não dá pra frequentar pois o serviço não condiz com o preço e fama.

Publicada 22 de dezembro de 2017

Um cardápio com muita variedade, pratos bem servidos, dependendo do prato da para duas pessoas, principalmente os pratos de massas.
Imperdível soft drink: Strawberry Lemonade, no preço já está incluso a possibilidade de pedir refil.
No final não sobra espaço para o bolo Cheese Cake, mas acho que os bolos do Brasil são mais "molhadinhos" e mais gostosos.
Não esqueça a gorjeta, Grattitude: vai de 15% a 22%!!!

Publicada 29 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Nessa filial da Cheesecake Factory pedi o camarão com molho de alho, aspargos e cabelo de anjo e foi perfeito: tamanho do prato sem exagero e sabor fantástico! O atendimento foi bom, como sempre. É uma ótima opção durante as compras no St John's Town Center!

Publicada 15 de julho de 2016

O cardápio do restaurante é enorme, tanto para salgados como para os doces. São tantas opções que é difícil de escolher. Recomendo fortemente a caesar salad e não deixe de provar um cheese cake.

Publicada 26 de março de 2016 via dispositivo móvel

Não sei se estou mal acostumado, mas quando vi a placa da famosa rede de docerias, parei na hora. É bem sortido, mas pedi um cheesecake de frutas vermelhas, amoras, frutillas, morango.... parecia perfeita. Contudo a decepção, acho que foi feita para bater foto. O recheio meio ressecado, parecia gelatina passada. Nem terminei. Lamentável.

Os viajantes que viram The Cheesecake Factory, também viram

Jacksonville, Flórida

Já visitou The Cheesecake Factory? Compartilhe suas experiências!