“Um passeio clássico e divertido”
Avaliação sobre Jacksonville Zoo & Gardens

Jacksonville Zoo & Gardens
Publicada 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Visitar zoológicos bem conceituados sempre será um passeio divertido! Se crianças estiverem presente será melhor ainda! É inevitável não se divertir assistindo a empolgação e curiosidade das crianças com os animais.

Publicada 6 de abril de 2016

otimo passeio em familia, estrutura bonita, muito bem cuidado. vale muito a pena a visita. evitar sabados, quando é bem cheio.

Publicada 7 de janeiro de 2016

Adoramos este zoo. É um local excelente para crianças com atividades de alimentação de girafas, escovação dos pelos de bodes e carrossel.
Os animais não ficam distantes e é possível observá-los muito bem.
Destaque para o tigre.

Publicada 25 de novembro de 2015

Meu filho, minha mulher e eu amamos visitar esse Zoo. Ele não é enorme mas é uma ótima distração para a família. Alimentar as girafas é imperdível.

Publicada 12 de agosto de 2015

Achei os animais lindos, mas dá dó... zoo sempre dá dó pq eles ficam trancados em um espaço tão pequeno e sei lá!
o Leão mesmo estava estressadíssimo. Mas em contrapartida é fantástico ver animais de pertinho, coisa que só vemos em filme!

Os viajantes que viram Jacksonville Zoo & Gardens, também viram

Já visitou Jacksonville Zoo & Gardens? Compartilhe suas experiências!