“Valor bem acessível.”

Fogo de Chão Brazilian Steakhouse
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Fogo de Chão Brazilian Steakhouse no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
56 de 5.113 Restaurantes em Filadélfia
Cozinhas Brasileira, Sul-americana, Steakhouse
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Grupos grandes
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Bufê, Restaurante privativo, Reservas
Bairro: City Center East
Publicada 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Encontramos o restaurante Fogo de Chão por acaso na Philadelphia. Os valores são bem acessíveis. Você pode comer o buffet por 15,00 e é bem farto.

Data da visita: julho de 2018

Publicada 21 de maio de 2017

Estava no Pennsylvania Convention Center, que fica bem proximo ao restaurante e fui almocar no Fogo de Chao. Achei que fosse encontrar a casa cheia mas poucas mesas estavam ocupadas. O atendimento e' excelente, todos fazem o maximo para te servir bem, a mesa de saladas nao e' igual a do Brasil mas muito boa. Voce precisa pedir a carne de sua preferencia.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 15 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

As melhores carnes e atendimento perfeito. Preciso passa de 180 reais (convertidos), mas o gerente é brasileiro e traz aquela caipirinha e feijao com a nossa cara. Super recomendo.

Data da visita: novembro de 2015
Publicada 18 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O Fogo de Chão da Filadélfia, apesar de representar bem o churrasco brasileiro, não é melhor que o Fogo de Chão do Brasil.
As carnes estavam ótimas, o atendimento sensacional. Se você for identificado como brasileiro eles até servem alguns pratos que não estão no Buffet, como a banana assada e farofa. Mas, acredito que não seja culpa deles, mas do produto, o feijão preto, o arroz e a farofa não se comparam aos que são servidos no Brasil.
É estranho comermos em uma churrascaria na Filadélfia, e não é barato se convertermos para Real, mas já estávamos há 3 semanas nos EUA e precisávamos de um pouco da nossa comida.

Data da visita: abril de 2015
Publicada 6 de janeiro de 2016

típica comida brasileira boa, comi uma picanha nota dez la e ainda pedi para levar um take way, o ambiente também favoreci, pena que dia esta frio mas de resto valeu a pena!

Data da visita: outubro de 2015

Os viajantes que viram Fogo de Chão Brazilian Steakhouse, também viram

Já visitou Fogo de Chão Brazilian Steakhouse? Compartilhe suas experiências!