8 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 150
Hotels.comUS$ 150(12x)
TravelocityUS$ 150(12x)
Trip.comUS$ 150
Orbitz.comUS$ 150(12x)
Lol.travelUS$ 184
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 26 de julho de 2016

Fomos levar meu neto no Parque do Elmo e escolhemos esse Hotel por causa de sua localizacão. E foi uma boa revelacão o hotel porque além de sua localizacão, o apartamento era otimo, o café da manhã maravilhoso e atendimento cem por cento! Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2015
InnsofDistinction, General Manager do(a) Independence Park Hotel, BW Premier Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2016

Caro Carminha S,

Estou satisfeito que você e seu neto teve um grande momento quando você ficou conosco em Filadélfia recentemente.

Obrigado por ficar com a gente, nos dando uma pontuação de 100% e dizer ao mundo que você "recomendado" Best Western Independence Park Hotel para futuras Filadélfia.

Obrigado, nós estamos contentes que você teve um bom tempo e espero que você se junte a nós novamente no futuro.

Fica bem

JM

Publicada em 5 de junho de 2016

O hotel é extremamente agradável e muito charmoso. Os quartos não são muito grandes porém são aconchegantes. O hotel tem um estilo antigo tipo vitoriano e tem uma localização muito interessante com bons restaurantes

Dica de quarto: Os quartos do andar superior são mais tranquilos
Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 19 de abril de 2016

Hotel antigo em estilo vitoriano, localizado na área histórica da Philadelphia. Perfeito para acesso a pé aos principais pontos históricos. Ótimo café da manha e ao chegar ao hotel no final da tarde sempre encontrávamos chá e biscoitos à disposição dos hóspedes. Estive num quarto triplo durante dois dias e, apesar do quarto não ser muito grande, havia espaço para nos locomovermos sem congestionamento. Banheiro limpo e roupa de cama de boa qualidade. Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de março de 2016 via dispositivo móvel

Indescritível: localização perfeita, super charmoso, quarto confortável staff atenciosíssimo! Só tenho elogios! O hotel fica pretíssimo do centro histórico da pra fazer tudo a pé! Possui também inúmeros pubs e restaurantes ao redor! Por volta das 16 hs é servido como cortesia biscoitos e chá! Um charme! Indico de olhos fechados !

Data da estadia: março de 2016
InnsOfDistinction, General Manager do(a) Independence Park Hotel, BW Premier Collection, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2016

Caro Patmesquita,

Graças para a escolha do Best Western Plus Independence Park Hotel para a sua visita à histórica Filadélfia.

Estou muito feliz que você encontrou o nosso hotel a ser "encantador" confortável "e como você amou o nosso pessoal e nossa" local perfeito ". Isso é ótimo para ler.

Além disso, quando você mencionou todos os resatauants, pubs e cafés nas proximidades, o que ajuda outros leitores dicas de aprender sobre a nossa localização e os benefícios de ficar com a gente.

Obrigado novamente.

JM

Publicada em 1 de março de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é altamente aconchegante e os funcionários 100% gentis e solícitos, os quartos não são tão grandes mas em compensação são extremamente confortáveis e limpos. Café da manhã bem completinho e saboroso. Me senti no século XIV com conforto dos dias atuais...