“Melhor opção para o café da manhã ”
Avaliação sobre Panera Bread

Panera Bread
611 de 5.099 Restaurantes em Filadélfia
Publicada 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Achei a melhor opção para um bom e rápido café da manhã.
Possui uma grande variedade de opções e bom preço.
Tem um sistema de autoatendimento eficiente.

Publicada 14 de dezembro de 2015

Como a alimentação da minha filha é complicada (sem gluten, sem lactose, sem açúcar) a opção era levar a comida dela, daí a importância em descobrir um lugar que tem microondas que é o caso do Panera Bread. Falando da comida deles, não vi nenhuma surpresa incrível. São sanduíches com frios e salada, algumas opções de sopas (super temperadas, eu gosto) e massa (em pequenas porções). Tem a opção de bebida refil (cafe, suco, refri...) que ficam disponíveis para que o cliente se sirva sozinho. Muito importante é entrar na fila só sabendo o que vai comer pq o atendimento é super rápido e todos já vão pedindo logo. Quando entrar na loja observe que se vc parar na frente do balcão as demais pessoas que chegarem vão se posicionando logo atrás, ou seja, ninguém passa na sua frente. Observei isso em duas lojas da rede que fomos em diferentes estados.

Publicada 16 de setembro de 2015

Ideal para quem procura um local com refeição rápida, saudável e com um preço acessível. Saladas, sopas e sanduiches deliciosos! Fiquei super fã!

Publicada 11 de maio de 2015

Atendimento rapido, pratos gostosos, diversa opções rapidas e saborosas, preço justo. Localização excelente, proximo ao Centro de Convenções e ao Mercado Municipal.

Publicada 10 de março de 2015

Comi uma excelente salada, bem temperada e saborosa e tomei uma sopa. Tudo muito gostoso e o melhor, saudável para uma comida rápida. O ambiente é bonito e bem agradável.

Os viajantes que viram Panera Bread, também viram

Já visitou Panera Bread? Compartilhe suas experiências!