“Só amor”
Avaliação sobre Reading Terminal Market

Reading Terminal Market
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Almoço, Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Bufê, Entrega, Para levar
Bairro: Chinatown
Avaliou em 8 de março de 2018

Eu amo visitar supermercados e mercadões nas cidades que visito e o Reading Terminal Market foi amor a primeira vista.
Ele é completo, você acha qualquer coisa que estiver procurando: desde frutas e legumes a camarões para comer na hora.
Passeamos por todos os corredores e comemos algumas coisinhas: philly cheese steak na barraca que é famosa por ser onde o Obama come, pretzel pops e lobster mac & cheese que era simplesmente diviiiino.
Ainda compramos alguns doces na candy store que tinha muita variedade e também umas velas aromáticas homemade que são as velas mais cheirosas que já vi.
Vale super a pena ficar umas duas horas nesse market.

Avaliou em 3 de março de 2018

Muito bom atendimento e variedade de refeições rápidas e a um preço muito acessível tive a oportunidade de conhecer durante uma viagem de lazer e negócios e recomendo ao público que gosta de uma refeição rápida e prática mas não deixa de apreciar um bom petisco e também a opção de lugares próximos com muita qualidade e bom atendimeto vale lembrar ainda dos sandwichs steaks e boa cerveja

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Amei esse lugar! Tem de tudo, de locais que vendem frutas, legumes e verduras a lojas de souvenires. Fomos lá pra conhecer e para experimentar o famoso Philly Steak. Estava bem cheio. É um mercado municipal com coisas locais. Eu adorei e acredito que vale muito a pena conhecer!

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores mercados que já fui. Com ótimas opções para alimentação. Destaque para as “bancas” dos Amish e a sorveteria Bassetts. Bom local para experimentar o famoso cheesesteak de Filadelfia.

Avaliou em 18 de janeiro de 2018

Trata-se de um mercado, ao estilo dos mercadões brasileiros, mas com muitas opções de "restaurantes". Aproveitamos a oportunidade para experimentar o sanduíche típico, chamado de "Philla" e que também é facilmente encontrado em carrinhos espalhados pela cidade.

Os viajantes que viram Reading Terminal Market, também viram

Já visitou Reading Terminal Market? Compartilhe suas experiências!

;