“viagem de férias”
Avaliação sobre City Tavern

City Tavern
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em City Tavern no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
25 de 4.718 Restaurantes em Filadélfia
Cozinhas Americana
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: City Center East
Publicada 5 de março de 2018

excelente atendimento, com um cardápio variado e pitoresco. recomendo o linguini com frutos do mar. excelnete

Publicada 25 de janeiro de 2018

Um ambiente histórico por si só já vale a experiência, e a comida ficou com papel secundário nas minha expectativas, mas ela roubou a cena! Pratos enormes e deliciosos, que podem facilmente ser compartilhados entre 2! Eu super recomendo a Pot Pie. O preço é um pouco mais alto que a média, mas totalmente justificado pelo ambiente e atendimento. Só esperava ouvir mais histórias da época da independência. O garçom que me atendeu foi muito prestativo, mas só me apresentou os pratos, sem contexto.

Publicada 27 de novembro de 2017

Já havia visto sobre restaurante em um programa de televisão e quando surgiu a oportunidade de ir à Philadelphia não pensamos duas vezes e estivemos no restaurante para almoçar. Ambiente bem legal, tudo de época, te leva para os anos 1800 quando da independência americana. Pratos bem servidos, garçons atenciosos e preço justo. Vale a pena a visita.

Publicada 16 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante é bem gostoso, tanto a comida, um bom vinho e também os garçons vestidos com trajes típicos da época de 1700, um Sr. toca um tipo de uma harpa todo caracterizado.
Um ambiente muito gostoso que vale a pena jantar pelo menos uma vez!!
Os pratos são gigantes, e a minha recomendação é a torta de peru, deliciosa!!

Publicada 18 de outubro de 2016

Comida inspirada nas tradições e paladares da América colonial. Uma curiosidade: o vinho da Madeira é usado na confecção dos pratos mais emblemáticos.
Vale a pena a visita pois para além de ser uma excelente experiência gastronómica é também uma viagem na história.

Os viajantes que viram City Tavern, também viram

Já visitou City Tavern? Compartilhe suas experiências!