“Uma delícia!”

Cozinhas Delicatessen
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Para levar
Avaliou 9 de Outubro de 2016

Atendimento excelente, estabelecimento comandado pela família Campos. Se vc vai à Philadelphia, é indispensável experimentar o famoso Philly Cheesesteak Sandwich! Experimente o do Campo's que é ótimo!

Faça uma avaliação

Avaliou 23 de Novembro de 2015

Optimo local para comer o famoso cheasesteak de Philly!
Estupendo sabor, fabulosa experiência gastronómica!
Sem tempo para ir ao Genos, os funcionários do Hostel indicaram-me este local para comer, e com oferta de 10% do hostel
Foi uma delicia, atendimento simpático e eficaz, muito rápido.
Tem várias opções, aceite opinião, eu decidi tomar a minha e amei!

Avaliou 7 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Estive em uma das unidades que eles tem no Wells Fargo Center. O cheesesteak foi uma ótima opção de lanche para o intervalo do jogo. Atendimento bastante eficiente não deixando formar grandes filas. Sanduíche bastante saboroso.

Avaliou 1 de Dezembro de 2014

Experimentei alguns cheesesteaks na cidade e este foi meu preferido. Delicioso. Vale a visita. Chegando um pouco antes de meio dia não há fila (ou pelo menos não havia das duas vezes que fui).

• Ambiente
Avaliou 4 de Setembro de 2014

Se quer provar um autêntico e delicioso cheesesteak (pão chocante super recheado com fatias bem finas de carne de primeira qualidade e queijo derretido), este é um dos lugares mais tradicionais! Recomendo!

Já esteve em: Campo's since 1947? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos