“MUITO BOM!!”
Avaliação sobre Red Owl Tavern

Red Owl Tavern
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Red Owl Tavern no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
113 de 5.104 Restaurantes em Filadélfia
Cozinhas Americana, Bar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local é em frente ao Liberty Bell. Atendimento muito bom, comida igualmente boa, com uma carta de bebidas muito extensa. Quando fomos, estava 2º, muito frio, e pedi um conhaque de entrada, e se atrapalharam, pois o americano toma o conhaque como digestivo, após a refeição. Mas resolvemos, pois tomei um Toro ao final . Voltarei com certeza

RedOwlDan, Manager do(a) Red Owl Tavern, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2018

Muchas Gracias Rubens! Thank you for the kind words. Salude!

Publicada 2 de setembro de 2016

O Red Owl fica bem perto do Independence Hall. Almoçamos por lá no meio de nosso passeio pelo Historic District. O ambiente é bacana, ao lado de um hotel. O cardápio de almoço não tem muitas opções convencionais (isso pode ser um inconveniente se você, como meus pais, não gostar muito de experimentar coisas). Eu comi e bebi muito bem (Bucatine Bolognese + Draft Red Owl Red IPA, cerveja de produção própria).

Natalie P, General Manager do(a) Red Owl Tavern, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de setembro de 2016

Por favor, perdoe quaisquer erros gramaticais em minha tradução. Muito obrigado por nos visitar. Esperamos que você tenha desfrutado sua refeição eo serviço que fornecemos. Obrigado pela grande revisão! Por favor, venha e nos ver novamente sempre que estiver em Filadélfia.

Publicada 20 de maio de 2015

Aliar uma visita cultural e histórica riquíssima com uma bela refeição? Pode visitar o Historic District Center e almoçar no Red Owl Tavern, na esquina da Chestnut St com a S 5th St, a poucos metros do Independence Hall e do Liberty Bell Museum. Experimente o River & Gin Smoked Salmon, carpaccio de salmão defumado com alcaparras, cebola roxa, tomate cereja, bagel e queijo branco, acompanhado de um bom vinho branco ou de uma ótima Belgium White Blue Moon. No regrets.

Publicada 18 de fevereiro de 2015

Íamos a noite para relaxar e tomar uma Bud. O atendimento é ótimo e a comida muito boa. Fica ao lado do hotel Mônaco. Ótima pedida !!!

Natalie P, General Manager do(a) Red Owl Tavern, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2015

Thanks for the recommendation!

Publicada 11 de dezembro de 2014

Na dúvida sobre qual prato pedir, pedimos dois sanduiches diferente e não sei qual estava melhor. O cheese steak deles é dos deuses, apesar de um pouco picante demais para que não é fã de pimenta. Recomendo!

Natalie P, General Manager do(a) Red Owl Tavern, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2014

Muchas Gracias!

Já visitou Red Owl Tavern? Compartilhe suas experiências!