Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 15/07/22
Cancelamento gratuito até 15/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Etrip
Cancelamento gratuito até 12/07/22
Hotels.comUS$ 197
SofitelUS$ 197
travelup.comUS$ 188
Veja todas as 21 ofertas
Publicada em 4 de dezembro de 2019

Como cliente da rede Sofitel e acostumada ao excelente serviço do Sofitel Liberdade de Lisboa fiquei muito decepcionada com o Sofitel da Philadelphia. Os funcionários do check-in estavam atrapalhados e houve demora na liberação de um dos quartos. Mas o pior foi o cafe da manhã. Ao contrário do hotel de Lisboa que oferece um maravilhoso Buffet de café da manhã, neste as opções eram restritas, não explicaram bem o que tínhamos direito a pedir, só tivemos direito a um pãozinho e o café estava frio. Além disto, o garçom que nos atendia foi impaciente e relapso, principalmente quando pedimos para ver novamente o menu com as opções de smoothies, disse que já havia nos mostrado o menu e que deveríamos saber as opções. Bem diferente da cordialidade dos funcionários de Lisboa.

Data da estadia: novembro de 2019
Angela B, General Manager do(a) Sofitel Philadelphia at Rittenhouse Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de dezembro de 2019

DrlMC,

Obrigado por dedicar um tempo para nos contar sobre a sua experiência no Sofitel Philadelphia na Rittenhouse Square. Lamento que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas; permita-me expressar minhas sinceras desculpas.

No Sofitel Hotels & Resorts, nos esforçamos para oferecer uma experiência de serviço superior para todos os clientes; portanto, seu feedback é muito importante para nós. Tenha certeza de que estamos tomando as medidas apropriadas para solucionar o problema e evitar ocorrências futuras.

Agradecemos por compartilhar suas preocupações e é nossa esperança que você nos dê a oportunidade de melhor atendê-lo em um futuro próximo.

Publicada em 14 de outubro de 2019

Muito bem localizado.
Perto do comercio e lazer.
Acessibilidades muito boas.
Instalações muito boas e bem conservadas.
Pessoal simpático e profissional, sempre disposto a satisfazer as necessidades de estadia.
Muito boa internet.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Angela B, General Manager do(a) Sofitel Philadelphia at Rittenhouse Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2019

Prezado Juliof840

Agradecemos muito seus comentários sobre sua estadia no Sofitel Philadelphia at Rittenhouse Square.

É sempre um prazer receber feedback positivo. Eu vou compartilhar seus comentários com nossa equipe. Estou certo de que esse feedback servirá de incentivo para todos os nossos funcionários, pois nos esforçamos para melhorar continuamente a qualidade de nossos serviços.

Obrigado novamente por compartilhar sua experiência, e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Publicada em 15 de julho de 2018

A qualidade Sofitel é uma das garantias desta rede, ainda que seja nos detalhes que não obtenha a nota máxima, desde as pessoas que estão à porta do hotel até à falta de renovação do próprio prédio são aspectos que fazem diferença mas pela negativa. A localização é excelente, dá para sair a pé e visitar a cidade. Tem optimos restaurantes perto do hotel.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de novembro de 2017

Hotel incrível, fiz a reserva pela central da accor, é um pouco mais caro a diaria mas me deram um upgrade então valeu muito a pena, peguei um quarto grande com vista. Atendentes muito atenciosos, a localização e mais que perfeita, perto de tudo. Tinha um restaurante na frente chamado davio's muito bom, so atravesar a rua, fui com a minha familia todos os dias!

Dica de quarto: Localização e conforto
Data da estadia: outubro de 2017
Angela B, General Manager do(a) Sofitel Philadelphia at Rittenhouse Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2017

Caro Rodrigo G,

Agradecemos muito os seus comentários em relação à sua estadia no Sofitel Philadelphia.

É sempre um prazer receber feedback positivo. Eu compartilharei seus comentários com nossa equipe. Estou certo de que esse feedback servirá de incentivo a todos os nossos funcionários, pois nos esforçamos para melhorar continuamente a qualidade de nossos serviços.

Obrigado novamente por compartilhar sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Publicada em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Novamente avaliando o Hotel Sofitel, dessa vez da Philadelphia, onde me hospedei por 30 dias.
O prédio é um pouco antigo, porém o quarto é bem espaçoso!
O piso do box do banheiro precisaria de uma reforma.
No restante tudo bom!
Amenities de boa qualidade!
Funcionários atenciosos como as camareiras e alguns muito amáveis como os do Restaurante.
Café da manhã bem diversificado.
Opções de jantar também satisfatório!
O que não falta é água para beber! Todos os dias as camareiras entregavam garrafinhas de água de dia e a noite! Sem contar com os "mimos" que recebia, pelo menos 1 vez por semana, era presenteada com água Evian ou Perrier com frutas e biscoitos deliciosos. Isso é excelente! É um diferencial da rede Sofitel!
Como sempre a Localização é ótima! Tem vários comércios, restaurantes e entretenimentos por perto. Dá para ir a pé em vários pontos turísticos.
Amei a minha estadia no Sofitel Philadelphia!
Super Recomendo!!
E voltaria com certeza!!

Data da estadia: julho de 2017
Angela B, General Manager do(a) Sofitel Philadelphia at Rittenhouse Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2017

Caro Neuza S,

Eu aprecio muito os seus comentários sobre a sua estadia no Sofitel Philadelphia.